FAQ

/FAQ
FAQ
Nicole Araújo

Acompanhante Nicole Araújo

INDISPONÍVEL

Nicole Araújo é uma linda loira de 1,54 metros, 62 kg que adora passar o tempo treinando, viajando e curtindo música. Ela faz o estilo gata de academia, adora uma boa companhia e aprecia homens acima de 30 anos. Para aqueles que gostam de experimentar o sabor de uma acompanhante e luxo de nível diferenciado, Nicole é uma mulher aberta as experiências e sabe apreciar os bons prazeres da vida.

Atendimento da acompanhante Nicole Araújo

Nicole carrega uma sensualidade genuina, adora beijos intensos e prolongados, sente prazer em fazer e receber sexo oral e curte uma grande variedade de posições. Mistura uma personalidade tímida e ao mesmo tempo provocante, um convite a homens com atitude, que sabem arrancar suspiros de mulheres assim. Prefere o sexo com homens acima de 30 anos e não curte mulheres.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Homens acima de 30 anos.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília.

Carol Cadori

Acompanhante Carol Cadori

(051) 99634-5227

Apenas WhatsApp! Não envio fotos e áudio, não atendo ligações.

De 21 a 24 de maio em Brasília!

Carol Cadori é a nova acompanhante book rosa que desembarca em Brasília para uma breve temporada. Loira, linda, famosa e com corpo escultural, a gata foi projetada para a fama em um programa de televisão que lançou nomes que viraram sinônimo de corpos perfeitos. Estampar capas de revistas masculinas virou atividade corriqueira para essa gata.

Atendimento de Carol Cadori

Carol restringe o atendimento a homens. Não permite o uso de celulares ou equipamentos que registrem o encontro, atende apenas em hotéis, não tira fotos com o contratante dentro do quarto, nem em situações comprometedoras. Atende apenas pelo WhatsApp, não fornecendo aúdio, fotos ou vídeos.

Entre quatro paredes, faz tudo o que lhe der prazer, respeitando limites de dor. Beija se a companhia a agradar, faz anal se tamanho for normal e o prazer for mútuo.

Especialidades: Sexo oral, sexo vaginal.

Proibido: Dominação.

Atendimento para: Homens.

Onde atende: Apenas hotéis.

Carol Cadori - Acompanhantes Book Rosa Brasilia

solicitar valores pelo whatsapp

Victória Chermont

Acompanhante Victória Chermont

Modelo Book Rosa Brasília

INDISPONÍVEL

Victória Chermont exibe características únicas entre as acompanhantes book rosa do DF… Ela é uma linda ruiva, com belas sardas,  de descendência sulista,  olhos verdes, pele clara, corpo natural e seios grandes.

Com formação acadêmica completa, Victória é uma complexa mistura de beleza, sensualidade, cultura e personalidade, tornando a acompanhante uma das melhores escolhas para quem busca por serviços diferenciados. Fala fluentemente, inglês e espanhol e adora trocar experiências com estrangeiros, tendo muita facilidade para comunicação e gosto por culturas diferentes.

Atendimento Victória Chermont

Entre quatro paredes o que você irá encontrar em Victória é uma mulher liberal, que atende homens e mulheres, ávida por prazer e empenhada em satisfazer os seus clientes.  Misturando o estilo namoradinha, alternando entre os momentos de carinho e aquelas horas em que é essencial ter sensualidade e atitude, essa é, sem dúvida alguma, uma garota quente e fogosa.

Especialidades: Sexo oral, oral de veludo, sexo vaginal.

Proibido: Sexo anal.

Atendimento para: Homens e mulheres.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília, também disponível para viagens nacionais e internacionais.

Victória Chermont

Ligar para a acompanhante

solicitar valores pelo whatsapp

Aurora Scott

Acompanhante Aurora Scott

Em breve

Aurora Scott reune todas as melhores características de uma acompanhante book rosa. Linda, elegante, discreta e de nível cultural extremamente diferenciado, com apenas 19 anos ela é destaque em uma das principais universidades do Brasil. Apaixonada por leis e política, a temporada da modelo em Brasília, em função de outros compromissos, é curta. A modelo é natural da região sul, faz o estilo mignon, tem cabelos loiros e os lindos e cobiçados traços europeus, que fazem dela uma das mais belas e desejadas mulheres que já passaram pelo Belas61.  E para os sortudos disposto a pagar o preço da qualidade, Aurora sabe como ninguém, dominar a arte do prazer e ainda assim se manter distante da vulgaridade… Uma companhia para ir muito além de sexo e dinheiro.

Atendimento da acompanhante Aurora Scott

Pensando na melhor foram de compartilhar experiências diferenciadas, Agora restringe o atendimento a homens com idade igual ou superior a 30 anos, bom nível cultural e de educação impecável, que busquem sua companhia por no mínimo duas horas, tempo que ela considera curto para o envolvimento que se dispõe a oferecer. Sendo sua preferência atender homens dispostos a receber sua companhia para um pernoite ou viagens.

Sem restrições entre quatro paredes, essa gata adora curtir cada minuto ao lado de sua companhia. E temos que concordar, com lindas e delicadas curvas, não há como não se apaixonar por essa ninfeta de rosto inocente e temperamento angelical. Com experiência em viagens internacionais, ela adora proporcionar momentos únicos aos seus clientes e destinos como Reino Unido, Espanha, Itália e França estão entre os seu preferidos!

Especialidades: Não informado.

Proibido:Não informado.

Atendimento para: Não informado.

Onde atende: Não informado.

Aurora Scott acompanhante book rosa brasilia

Selena Rodriguez

Acompanhante Selena Rodriguez

Em breve

Selena Rodriguez é uma magnífica acompanhante de Brasília, representante da beleza latina, com longos cabelos negros ondulados, olhos pretos marcantes, pele branca e quadril generoso, ela completa o visual com seios siliconados proporcionais ao seu corpo e um bronzeado suave. O corpo é algo a parte, a morena é malhada, sem grandes exageros, e com essas qualidade acumula diversas participações em revistas de saúde, tendo tido essas participações, comprovadas pelo Belas61.

Atendimento da acompanhante Selena Rodriguez

Selena, oferece um atendimento de excelência, acompanha a eventos e jantares discretos, tem uma ampla capacidade cultural, que a tornam a escolha perfeita para homens refinados. Fala inglês e espanhol fluentemente e está disponível para viagens nas quais sua agenda de trabalhos como modelo não fiquem comprometidas.

O sexo com uma acompanhante de tal porte é garantia de prazer e sensualidade, e Selena atinge o nível mais alto quando esse é o assunto. A discrição e o polimento cultural, ficam do lado de fora do quarto, e na cama, surge uma mulher quente, provocante e que topa quase tudo por uma noite intensa de prazer e uma boa remuneração.

A acompanhante é de Brasília e deve fazer parte permanente do quadro de anunciantes do Belas61.

Acompanhante Selena Rodriguez

Joelle Bassê

Acompanhante Joelle Bassê

Em breve

Joelle Bassê está entre as TOP 5 acompanhantes de luxo que já recebemos no Belas61, a beleza dessa morena de pele clara, cabelos castanhos escuros e olhos azuis reluzentes e quase hipnotizadora. Ela é estilo mignon… pequena, elegante e harmoniosa. De artificial, apenas o silicone pequeno nos seios e a tatuagem na nuca, o resto, como diz ela, é original de fábrica. Mesmo não sendo famosa, é notória a popularidade de Joelle, sempre cercada de amigos, ela é  a “alma das baladas” de Brasília. Adora todos os bons prazeres e luxos da vida, roupas, sapatos, viagens e experiências novas motivam seus dias. Em sem medo de parecer fútil ela dispara:

Não tem existe nada melhor que o cheiro de Louboutin novo! Se par as loiras os diamantes são eternos, para mim, que sou pequena, os sapatos são uma necessidade.

Atendimento de Joelle Bassê

Gostar de sexo é pouco, para ela, alguém que se propõe a trabalhar com sexo, deve realmente, amar o que faz. Não gosta de quantidade, prefere a qualidade. Quer sentir prazer, mesmo recebendo para fornecer prazer. Atende homens de no máximo 40 anos, não atende mulheres e sexo anal apenas se o prazer estiver sendo mútuo.

Joelle Bassê - Acompanhantes Book Rosa Brasília

Andrea Briand

Acompanhante Andrea Briand

Em breve

De 19 a 26 de junho em Brasília!

Paulista, estudante de Direito, com personalidade forte e linda. Essa é a novidade entre as acompanhantes Book Rosa de Brasília. Em curta temporada no Distrito Federal, a vida como acompanhante de luxo não é uma novidade na rotina agitada dessa morena, que é disputada por clientes paulistas que costumam utilizar os serviços de agenciadores.

Ela faz o estilo malhada, com linhas definidas, pele morena clara, sempre bronzeada e com um toque sensual e imponente, típico de mulheres ousadas, e se é que assim podemos chamar… Abusadas!

Andrea divide muito bem o tempo entre seus clientes, a faculdade, e os treinos de CrossFit, a grande paixão da modelo.

Não espere por uma garota recatada, completando 26 anos nos próximos meses, Andrea Briand é uma mulher no auge da beleza, consciente de sua sensualidade, e com uma experiência diversificada no sexo. Ela é do tipo que não refuga o prazer, gosta de fantasias eróticas, adora sexo a três e faz anal sem restrições.

Elizabeth Gareth

Acompanhante Elizabeth Gareth

Em breve

Elizabeth Gareth, chega como um dos grandes destaques entre as acompanhantes do Book Rosa que devem permanecer em Brasília a partir de Junho. Com cabelos castanhos, olhos bem claros e pele dourada, o sucesso da modelo nas principais feiras e eventos nacionais é garantido. Contratada de grandes marcas, as propostas para book rosa, eram, até agora, recusadas pela modelo.

Sempre fui  a menina que mais recebia esse tipo de proposta, meu perfil não serve para passarela e também não faço o tipo gostosona de academia, fico entre os dois. Para atuar como modelo em feiras, eu era uma das mais procuradas. Estou com 24 anos, meu tempo é curto. Tenho amigas que fazem book rosa, a maioria delas já tem apartamento, e uma certa comodidade para o futuro. Pretendo ficar em Brasília até o fim de dezembro, fiz o meu primeiro trabalho como acompanhante com um cliente de Brasília que me convidou para passar um tempo na cidade.

Atendimento De Elizabeth Gareth

Elizabeth Gareth é o tipo de menina recatada aos olhos externos e muito safada entre quatro paredes, gosta de sexo ardente, mordidas suaves, beijos quentes em uma dose de submissão. Prefere homens com idade entre 30 e 45 anos.

Especialidades: Sexo vaginal, beijos, sexo oral.

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Apenas para homens.

Onde atende: Hotéis.

Muriel Rodrigues

Acompanhante Muriel Rodrigues

Em breve

Muriel Rodrigues é a nova gata que ganha destaque entre as acompanhantes e garotas de programa de luxo de Brasília. A formanda de Educação Física é o que podemos chamar de uma escultura viva. Com traços fortes e marcantes, a loira de olhos azuis, exibe aquela musculatura definida, típica da profissão.

Experimentando uma nova forma de interação entre clientes e acompanhantes, Muriel Rodrigues, que antes trabalhava por intermédio de agenciadores, hoje busca lucros integrais, atuando de forma independente.

Atendimento De Muriel Rodrigues

Muriel Rodrigues é uma mulher para ser apreciada apenas entre quatro paredes. Não participa de eventos em companhia de clientes e não acompanha a jantares ou festas. Prezando pelo atendimento de excelência, Muriel é discreta e prefere reservar os momentos calorosos para os quartos de hotéis e motéis, que testemunham seu desempenho.

O sexo, regado a beijos molhados, amassos intensos, e um anal primoroso, para qualquer tamanho, são algumas das armas secretas dessa gata. Contrariando a grande maioria das garotas, e por ter uma personalidade dominante, no sexo ela prefere ser dominada.

Especialidades: Sexo vaginal, beijos, sexo oral, sexo anal.

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Apenas para homens.

Onde atende: Hotéis e motéis.

Graciele Morato

Acompanhante Graciele Morato

Em breve

A fantástica Graciele Morato é a novidade entre as acompanhantes Book Rosa de Brasília. A loira estará presente de 15 a 18 de maio do DF. Ela é natural de Floripa, mas ganhou fama no Rio De Janeiro, presença  constante na mídia, é como se as praias cariocas fossem testemunha de um novo e intenso fenômeno. Sob olhares atentos e homens enlouquecidos, a natureza, quase selvagem, dessa garota parece fascinar os espectadores.

Ela é do tipo malhada, bronzeada, de cabelos levemente ondulados e revoltos, mas o olhar é um espetáculo a parte, de um azul saído dos mais belos mares e contornados por cílios grandes, é impossível ficar indiferente.

Atendimento de Graciele Morato

Para quem espera por uma garota de nariz em pé e toda cheia de frescuras, essa é certamente a opção errada.  Graciele Morato é o oposto disso, simpática, fogosa e apaixonada por sexo, essa é uma daquelas mulheres insaciáveis. E ela topa quase tudo que lhe de prazer.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal, sexo anal (com restrição de tamanho e envolvimento).

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Homens.

Onde atende: Apenas hotéis.

Cachê muito alto!

Lilian Harbour

Acompanhante Lilian Harbour

Em breve

Lilian Harbour é modelo comercial, estampa a cara de várias campanhas publicitárias da indústria automotiva e em março estará por apenas alguns dias entre as acompanhantes de Brasília. Essa será a primeira experiência da modelo como Book Rosa no DF.

Lilian é loira, tem olhos claros, formas que não condizem com o perfil de passarela, mas que a tornaram famosa entre carros e motos. Com seios fartos, e um bumbum bem formado, esse realmente um luxo para poucos sortudos.

Atendimento de Lilian Harbour

Lilian estará disponível apenas para Brasileiros fluentes em inglês. Mensagens em e chamadas em português não serão respondidas pela modelo e números de telefone que não sejam nacionais não serão atendidos.

Lilian é uma mulher de natureza intensa e personalidade quente, ideal para quem curte um flerte, e busca por uma garota extrovertida.

Para quem busca uma menina discreta, essa não é a melhor opção, Lilian é certamente o tipo de mulher que chama a atenção.

lilian-harbour-acompanhantes-book-rosa-brasilia

Rafaelle Santuzza

Acompanhante Rafaelle Santuzza

Em breve

Direto da academia para o Belas61, Rafaelle Santuzza, personal, atleta e agora incorporando o time das gatas de luxo do Belas61. Morena, pele bronzeada, estilo panicat e com um perfil arrasador, Rafaelle deve ser uma das mais desejadas acompanhantes do book rosa em 2017.

A boa notícia é que ela é de Brasília, e deve permanecer durante todo o ano na capital. Para quem anda em busca de uma companhia que agregue beleza, sutileza e muito carisma, Rafaelle deve ser vista como prioridade.

Atendimento de Rafaelle Santuzza

Rafaelle atribui boa parte do seu sucesso entre o público masculino ao carisma e garante que mesmo estando no topo da lista de desejos de muitos homens não os trata com indiferença, pelos corredores da academia onde trabalha é vista com simpatia tanto por homens quanto por mulheres.

Na cama ela diz ser muito liberal, gosta de experimentar e criar novas fantasias. Segundo a modelo, é importante ampliar todos os sentidos para garantir mais prazer. E nessa hora, valem olhos vendados, submissão e muito mais. Ela curte uma relação carinhosa, mas gosta mais de intensidade.

Aos aptos fisicamente para saborear essa deliciosa companhia, os horários devem ser marcados com antecedência de 24h.

Especialidades: Podolatria, sexo vaginal, sexo anal, massagem corporal, beijos ardentes, striptease, sexo oral com garganta profunda e finalização, submissão leve a moderada.

Proibido:Não informado.

Atendimento para: Para homens e casais.

Onde atende: Hotéis e motéis.

rafaelle-santuzza-garota-de-programa-bsb

Anita Maia (061) 98205-2072

Acompanhante Anita Maia

(061) 98205-2072

Acompanhante para homens exigentes, Anita Maia é uma belíssima universitária, estudante de direito e natural de São Paulo. Morando em Brasília a pouco mais de sete meses a gata divide apartamento com uma colega de faculdade, sente saudades, apenas, da noite Paulistana e já está completamente adaptada a vida no Distrito Federal.

O perfil físico da modelo, está entre os mais desejados do Brasil, estatura mediana, seios turbinados, coxas grossas e um bumbum grande, em complemento  com um rosto delicado, de traços finos, boca carnuda e lindos cabelos castanhos com mechas claras, fazem dessa morena de pele clara, uma das melhores opções para quem busca uma companhia diferenciada e de alto luxo em Brasília.

Especialidades: Sexo vaginal, beijos, sexo oral, inversão.

Proibido: Sexo anal.

Atendimento para: Apenas para homens.

Onde atende: Hotéis e motéis.

acompanhante-de-luxo-brasilia-julia-neves

Julia Neves (Em breve)

Acompanhante Julia Neves

Em breve

Julia Nerves, acompanhante universitária, de altíssimo nível, estilo sarada. Uma gata que chama a atenção em uma das mais prestigiadas academias de Brasília.

Essa, é uma morena para deixar qualquer um de queixo caído. O perfil da modelo, é destaque por onde passa, incorporando os mais belos atributos brasileiros aos traços europeus, essa gata de cabelos longos, lisos e castanhos vive submersa no universo fitness, encara a academia com seriedade, mas confessa que essa é sua grande diversão.

Sem deixar outras prioridades de lado e com uma rotina agitada, Julia pretende separar um pouco do seu tempo para se dedicar a carreira de acompanhante de luxo em Brasília. Incerta do futuro, ela não descarta uma migração do anúncio para a área convencional do Belas61. Mas, pelo menos, por hora, o foco da modelo deve ser a privacidade e o anúncio sem fotos.

Especialidades: Sexo vaginal, sexo anal, beijos, striptease, sexo oral.

Proibido:Não informado.

Atendimento para: Apenas para homens e casais.

Onde atende: Motéis e hotéis.

acompanhante-de-luxo-brasilia-julia-neves

 

Dakota Reis

Acompanhante Dakota Reis

VIAJANDO

Dakota Reis é uma magnífica acompanhante, disponível apenas para quem busca modelos de book rosa de Brasília e pode pagar somas consideráveis em uma única noite. Com descendência australiana e Brasileira, Dakota  é um milagre de beleza genética, loira, de pele bronzeada em tons de dourado, delicadas sardas bem dispostas pelos seios, corpo magro mas com um bumbum bem formado, essa surfista promete virar celebridade entre as acompanhantes de luxo do DF.

Atendimento da acompanhante Dakota Reis

No primeiro contato, a modelo pede que falem pausadamente ou optem pelo serviço de mensagem escrita, SMS ou WhatsApp, caso o contratante seja Brasileiro. Aqueles que forem fluentes no inglês podem contatar a modelo por esse idioma para facilitar a comunicação.

Para os que buscam uma aventura sexual rápida, Dakota não é a melhor opção, o tempo de permanência com a modelo é de no mínimo 2 horas,  que podem ser estendidos para 4 horas, caso o encontro resulte em sexo. Valores para companhia e para o programa são diferentes e o atendimento com programa só ocorre caso a modelo goste do parceiro.

Especialidades: Foot fetishes(podolatria), sexo vaginal, estimulação anal(sem penetração), massagem corporal, beijos carinhosos, striptease.

Proibido:Não informado.

Atendimento para: Apenas para homens e casais.

Onde atende: Apenas hotéis.

dakota-reis-acompanhantes-book-rosa-de-brasilia

Modelo Ficha Rosa – Dakota Reis | Belas61

Mirela Kruppi

Acompanhante Mirela Kruppi

Em breve

Curta Temporada!

Mirela Kruppi não é atriz, não é musa fitness e não disputa seguidores nas redes sociais. Ela é jornalista e dedica a carreira ao jornalismo esportivo, levando os telespectadores ao delírio. Ainda que não dispute público nas redes sociais, suas conta no Instagram recebe numerosos seguidores em busca da beleza dessa gata.

Com olhos claros, cabelos castanhos e um rosto angelical, Mirela é um verdadeiro luxo para poucos.

Atendimento da acompanhante Mirela Kruppi

Mirela, como toda a jornalista, julga a comunicação como um ato fundamental. Em sua primeira tentativa como acompanhante book rosa, ela revela que se sentiu muito entrosada com o cliente, que, segundo ela era além de muito culto, era divertido e de natureza sedutora. Ela acredita que, antes mesmo do sexo, da para saber o quão “bom de cama” é o homem.

“Muitas vezes, os sinais de uma boa transa ocorrem ainda na mesa do jantar… Um olhar profundo,  um toque diferente e uma palavra sexy, mas não vulgar revelam grandes parceiros. A química ocorre ali mesmo, e não tem como fugir disso né?”

Para quem espera por um atendimento de nível indiscutível, Mirela Kruppi deve estar no topo da lista de qualquer um que busque por modelos do book rosa em Brasília.

mirela-kruppi-acompanhantes-book-rosa-brasilia

Modelo Book Rosa – Mirela Kruppi | Belas61

Gabriela Wendhausen

Gabriela Wendhausen

Em breve

Gabriela Wendhausen é a personal trainer que estará entre as mais belas e desejadas acompanhantes de Brasília em 2017. A musa segue os passos de uma conceituada amiga e busca o sucesso entre as garotas de programa de alto luxo do distrito Federal.

Loira de formas impecáveis, ela exibe atributos para lá de desejados, combinando definição, delicadeza e um rosto perfeito.

Atendimento da acompanhante Gabriela Wendhausen

Desvendar essa gata é trabalho para poucos, Gabriela se diz uma afoita por experiências, busca em seus parceiros disposição e curiosidade para experimentar coisas novas. Sexo, segundo a modelo, não pode ser apenas sexo. O envolvimento deve vir das duas partes, com carinho e um toque de brutalidade masculina, e ela avisa: “Ter pegada, é fundamental!”

Gabriela Wendhausen, já experimentou o sexo com mulheres e casais, a experiência foi enriquecedora, mas não é algo que ela queira repetir, então… Atendimento apenas para eles!

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido:Não Informado.

Atendimento para: Apenas para homens.

Onde atende: Apenas hotéis.

gabriela-wendhausen-acompanhantes-book-rosa-brasilia

Modelo: Gabriela Wendhausen | Book Rosa Brasília

Juliana Rippi (061) 99270-7537

Acompanhante Juliana Rippi

(061) 99270-7537

Blogueira, sensação nas redes sociais, formadora de opinião e ícone de estilo entre os jovens e agora entre as acompanhantes de Brasília, Juliana Rippi é uma gata de 25 anos, que abocanhou todas as oportunidades que lhe foram dadas.

Com estilo descolado, palavras fortes e muita personalidade, a gata ganhou a web. E não é para menos, bastaram cinco minutos de conversa para que a paulistana ganhasse a atenção de toda a equipe.

Atendimento da acompanhante Juliana Rippi

Na cama, Juliana Rippi se defini como um mistério a ser desvendado, encara a nudez com naturalidade e gosta de intensidade, não dispensa preliminares picantes e não impõe limite as fantasias. O sexo anal, foi um descoberta recente, da qual a modelo se arrepende, apenas, de não ter tentado antes. Contrariando as normas de mulheres que preferem dominar, Juliana gosta mesmo é de ser dominada.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal, sexo anal.

Proibido:Nada.

Atendimento para: Apenas para homens, mulheres e casais.

Onde atende: Apenas hotéis e motéis.

juliana-rippi-acompanhantes-de-brasilia

Irina Maldonado

Acompanhante Irina Maldonado

Em breve

Abrindo o ano de 2017, aguardamos com muita ansiedade a chegada da acompanhante Irina Maldonado em Brasília. Ela, que já esteve entre os nomes mais desejados do Brasil, havia abandonado a carreira no início de 2016. Morena, de olhos castanhos volumosos e formas completamente femininas, a gaúcha esteve entre os grandes destaques de Brasília, Rio De Janeiro e São Paulo.

Adepta da beleza delicada, Irina simboliza, um tipo peculiar de mulher, que prefere manter as formas dentro de um limite sensual, sem grandes exageros. E foi assim, que ela conquistou, com louvor, um público de elite, nas principais cidades Brasileiras.

Atendimento da acompanhante Irina Maldonado

De uma maneira geral, o atendimento da modelo Irina Maldonado é voltado a homens exigentes. Do início ao fim, uma experiência única, ligada aos sentidos… do cheiro ao toque suave da pele, o olhar sedutor e convidativo em conjunto com o corpo maravilhoso proporcionam horas de interminável prazer.

E não é difícil conquistar a atenção dessa gata, ela adora trocar palavras quentes entre quatro paredes, gosta de uma relação  carinhosa e procura em seus clientes, homens dispostos a dar e receber prazer.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido:Sexo anal.

Atendimento para: Apenas para homens.

Onde atende: Apenas hotéis e motéis.

Fabrícia Francis (Em breve)

Acompanhante Fabrícia Francis

Em breve

 

Fabrícia Francis é uma linda universitária que emana energia e é puro sorriso. Se aventurando pela primeira vez entre as acompanhantes de Brasília, essa bela modelo busca novas conquistas, novos olhares e muitas experiências.

Com um belo par de tatuagens, formas impecáveis conquistadas em horas de exercícios, Fabrícia achou no crossfit, um novo amor. E ela avisa: “Não esperem por uma bombada, pois eu não sou, gosto do meu corpo assim, fibrado, suado e conquistado com esforço natural, não uso nada para ficar maior e me orgulho de ter dois gominhos realmente meus. Não me privo de um doce, mas se como dou uma corrida mais longa, pego mais pesado no dia seguinte e adoro ficar olhado o suor escorrer pelo abdome .

Ganhar dinheiro fazendo sexo deve ser muito bom, gosto de dinheiro e gosto de sexo, então, por quê não? A vida é muito curta para ficar pensando em moralismos, já conheci outras acompanhantes em Brasília, eu e meu ex costumávamos sair para dar uma apimentada na relação, fiquei super amiga de uma e depois que terminei ela me deu a idéia.  Não sei se um dia colocarei fotos, acho que tudo pode permanecer em segredo, mas nunca se sabe né.”

Atendimento da acompanhante Fabrícia Francis

O gosto por um sexo apimentado, por trocas de palavras ousadas, línguas entrelaçadas, nem sempre fazem parte do universo profissional das acompanhantes, algumas são comedidas, outras, até frias. Em meio a essa realidade surge o furacão Fabrícia. Com lindos e longos cabelos castanhos, pele branca, sempre bronzeada e uma apetite insaciável, a estudante de nutrição é o presente de Natal que todos querem ganhar. Uma modelo book rosa para fazer história entre as mais belas e desejadas mulheres de Brasília.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal, sexo anal, ménage.

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Homens, mulheres e casais.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília.

Cachê alto!

Betina Romero

Acompanhante Betina Romero

(061) 98205-2977

Betina Romero é uma consagrada musa fitness, de curvas perfeitas que estará em Brasília de 19 a 22 de dezembro para divulgar o já amplamente famoso bodybuilding, esporte que vem revelando grandes surpresas e revelando além de atletas, belas acompanhantes de luxo no Brasil.

Cabelos pretos, pele branquinha, seios deliciosos e formas bem definidas são os detalhes mais elogiados por seus seguidores.

Atendimento da acompanhante Betina Romero

Quando o assunto é sexo, o ar meigo e despretensioso da modelo Betina Romero, ganha novas formas… Sedutora e muito descontraída, a timidez passa longe dessa super gata.

O apetite, quase insaciável, ela garante que são os resultados de um amplo preparo físico. A musa só dispensa o sexo, em vésperas de competições importantes.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido:Sexo anal.

Atendimento para: Homens.

Onde atende: Apenas hotéis.

Evha Ross

Acompanhante Evha Ross

VIAJANDO

Ela é famosa, presença constante na área VIP do Belas61 quando está de passagem por Brasília. Em mais uma breve temporada, a modelo experimenta, com um nome diferente, as possibilidades do Classificado VIP, disponibilizando seu contato em uma área aberta, um pouco mais abrangente.

Com a pele clara, cabelos negros e a impressionante forma física, a gata exibe um quadril volumoso, com coxas e musculatura super trabalhadas.

Atendimento da acompanhante Evha Ross

No atendimento da modelo Evha Ross o que não pode faltar é uma boa “pegada”, gosta de homens carinhos mas com iniciativa. O sexo anal depende do envolvimento e quanto a posição que mais a  estimula, ela é categórica ao responder: “de quatro com certeza”.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Homens.

Onde atende: Hotéis de Brasília.

Cachê muito alto!

evha-ross-book-rosa-brasilia

Thais Schilling

Acompanhante Thais Schilling

Em breve

Thais Schilling é o que podemos chamar de uma formadora de opiniões, com a pele branca, cabelos castanhos e muitas tatuagens espalhadas pelo corpo, Thais chega ao Belas61 com status de celebridade.

Até pouco tempo, a gata levava uma vida normal, até começar a ganhar fama nas redes sociais e fazer disso uma profissão. Diferente de muitas musas da web, Thais Schilling não sensualiza na internet, talvez suas fotos mais ousadas sejam de momentos de diversão em praias badaladas.

Agora, aos 24 anos, ela quer mais… Pretende acumular o máximo de dinheiro possível para ter uma aposentadoria precoce e levar a vida dos sonhos, que para ela é viajar e estar em contato com diversas culturas.

“Sou muito decidida, não tenho nenhum tipo de preconceito, amo muito o meu corpo, a única coisa que me incomodava era o tamanho deles, mas já corrigi isso, hoje posso dizer que estou 100% feliz comigo. Virar acompanhante de luxo, book rosa ou garota de programa mesmo (não sei como vocês chamam isso),  nunca tinha passado pela minha cabeça, mas você vai recebendo propostas, e a coisa vai ficando tentadora demais. Querendo ou não, é bom ter planos para o futuro!”

Atendimento da acompanhante Thais Schilling

A sensualidade, ainda que não proposital, faz parte de Thais, o gosto pelo sexo, veio cedo e com muita naturalidade. Ela gosta tanto de homens quanto mulheres, mas tem restrição quanto a idade, gosta de envolvimento, de beijo e de quase tudo que o sexo possa proporcionar. Faz sexo anal, se a atração for mútua, beija com muita intensidade e faz sexo oral se a higiene for perfeita.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Homens acima de 50 anos e mulheres acima de 35 anos.

Atendimento para: Homens e casais.

Onde atende: Hotéis de Brasília.

Cachê alto!

thais-schilling-acompanhante-book-rosa-brasilia

Helena Grimald

Acompanhante Helena Grimald

Viajando

Helena Grimald é uma consagrada acompanhante book rosa que deve desembarcar em Brasília nas próximas semanas. A modelo cumpre agenda de trabalho e terá disponível apenas o período diurno para atendimentos na capital.

Loira, de olhos claros, pele sempre impecavelmente bronzeada e beleza extraordinária, ela faz o estilo gata sarada e fica fácil entender o motivo pelo qual ela é uma das mais disputadas gatas da atualidade.

Atendimento da acompanhante Helena Grimald

Helena Grimald é o que podemos chamar de uma gata completa, adora anal, não economiza beijos e tem no sexo oral uma de suas paixões. Com a libido em alta, essa é uma gata para quem aprecia momentos realmente marcantes, uma acompanhante para ser lembrada!

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal, sexo anal.

Proibido: Não informado

Atendimento para: Homens e casais.

Onde atende: Hotéis e motéis

helena-grimald-acompanhantes-book-rosa-brasilia

Manuela Laboissière

Acompanhante Manuela Laboissière

Em breve

Manuela Laboissière é uma linda gata, cheia de atitude e personalidade que chega para fazer sucesso entre as mais belas e sedutoras acompanhantes de Brasília, uma morena de pele bem clara, cheia de tatuagens, rosto provocante e ideais firmes.

Para quem busca inteligência e beleza, essa é a companhia perfeita, Manu é graduada pela UnB e desperta olhares atentos por onde passa, com um corpo perfeito, seios empinados, bumbum redondinho e cintura fina, essa bela morena sabe como usar o visual ao seu favor e complementa o look com um cabelo mediano, quase na altura dos ombros, com corte marcante que evidencia os belos traços do rosto dessa gata.

Atendimento da acompanhante Manuela Laboissière

O sexo para Manuela Laboissière é uma arte, ela gosta de experimentar, gosta de sabores e posições diferentes, gosta de apreciar a sutileza do toque e utiliza o vigor e a energia da juventude para transformar o sexo em um grande acontecimento.

Para ela, o importante e se entregar ao momento, viver cada minuto e curtir a companhia que estiver ao seu lado… Diz ser possível sempre extrair boas experiências e obter novas formas de prazer com cada parceiro.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal, sexo anal.

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Homens e casais.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília.

manuela-laboissiere-acompanhantes-de-brasilia

Maya Fossá

Acompanhante Maya Fossá

Em breve

Maya Fossá é a bela que deve fazer a sua estreia entre as modelos book rosa de Brasília, uma acompanhante que vai deixar uma marca de elegância e beleza no Distrito Federal. Maya é modelo comercial, morena clara com leves traços orientais, corpo no melhor estilo brasileiro, com curvas generosas, barriga lisinha, bronzeado dourado e rosto absolutamente perfeito.

Presença constante em feiras e eventos em São Paulo, Rio De Janeiro, Goiânia e Brasília, a modelo esbanja simpatia e tem muita afinidade com o público masculino.

Atendimento da acompanhante Letícia D’ Ambros

Para quem busca viver momentos de pura diversão e prazer, Maya se revela uma companhia suave, agradável e muito sensual. Gosta de ser bem tratada, e trata a todos com muito respeito e carinho, dedica atenção especial a homens descontraídos que saibam “quebrar o gelo” do primeiro contato.

Gosta de sexo envolvente, curte carícias, beijos e tudo aquilo que rolar com naturalidade durante a transa.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Homens.

Onde atende: Hotéis.

Cachê alto!

maya-fossa-acompanhante-ficha-rosa-brasilia

Letícia D’ Ambros

Acompanhante Letícia D’ Ambros

Em breve

Letícia D’ Ambros é uma gata especialmente dedicada aos homens que apreciam mulheres saradas, a musa se define como uma viciada em exercícios e uma verdadeira ratinha de academia.

Uma morena, para entrar para a história do Belas61, musculatura definida, pele morena, cabelos pretos, olhos levemente puxados e medidas incríveis, com destaque para as coxas e bumbum.

Atendimento da acompanhante Letícia D’ Ambros

O atendimento da morena é cheio sensualidade, Letícia é uma mulher que valoriza “homens com pegada”, gosta de intensidade e quantidade, diz ser quase insaciável e busca por parceiros que consigam aguentar esse pique.

Gosta de fazer e receber sexo oral com calma, aprecia uma boa companhia e sua única limitação entre quatros paredes é o sexo anal.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Sexo anal.

Atendimento para: Homens, mulheres(apenas ativas) e casais.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília.

Cachê alto!

leticia-dambros-book-rosa-brasilia

Bruna Giacomini

Acompanhante Bruna Giacomini

Em Breve

Bruna Giacomini é uma bela universitária que desponta como um dos principais destaques entre as acompanhantes do Distrito Federal em 2016. Morena, pele bronzeada, cabelos longos, lisos e  pretos, olhos esverdeados… Uma garota verdadeiramente doce, sorridente e com curvas muito bem trabalhadas em inúmeras horas na academia.

Atendimento da acompanhante Bruna Giacomini

Na cama, Bruna Giacomini sabe como seduzir, é uma menina para homens que gostam de conduzir, aprecia os momentos  com sutileza, gosta mesmo da arte da conquista, gosta de ser despida por homens experientes e por ser muito nova, mantém um ar juvenil, quase inocente. Diz estar pronta para novas descobertas.

 Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido:Não Informado.

Atendimento para: Homens.

Onde atende: Asa Norte (ambiente próprio), motéis e hotéis.

bruna-giacomini-acompanhantes-distrito-federal

Acompanhante Bruna Giacomini – Classificado VIP | Belas61

Leah Giani

Acompanhante Leah Giani

Em Breve

Leah Giani é o que podemos chamar de uma gata selvagem, a acompanhante de Brasília é uma morena de apenas 24 anos, recém graduada ela vem apreciando o sabor da liberdade.

Morena clara, cabelos pretos e longos, curvas magníficas e uma natural sensualidade, para quem gosta de seios grandes e mamilos delicados, Leah é a mulher dos sonhos.

Sabe aquela gata da balada? Inatingível para a maioria? Essa morena frequenta os mais badalados bares e boates de Brasília e deixa homens e meninos de queixo caído.

Atendimento da acompanhante Leah Giani

Com uma personalidade fantástica, totalmente sociável e super comunicativa, Leah não leva muito tempo para entrar no clima de intimidade e conduz todos os momentos como uma verdadeira profissional, mas uma profissional bem íntima. Muito ligada ao toque, ela desperta os sentidos com uma voz meiga e mãos macias, que, em complemento com beijos quentes, provocam arrepios em seus parceiros.

 Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido:Não Informado.

Atendimento para: Homens, mulheres e casais.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília.

leah-giani-acompanhante-brasilia

Micaela Di Lusso

Acompanhante Micaela Di Lusso

Em Breve

A semana começa fervendo no Classificado VIP do Belas61… Micaela Di Lusso, nome que dá identidade a uma verdadeira gatinha de rosto lindo, angelical e provocante. A bela Micaela, tem 19 anos, nunca atuou como acompanhante, conserva uma aparecia juvenil, com pele branca, cabelos pretos, lábios carnudos, seios pequenos, pernas torneadas e um bumbum redondinho e lisinho, fruto dos anos que passou jogando vôlei em um time escolar.

Atendimento da acompanhante Micaela Di Lusso

O atendimento dessa bela gatinha, deve levar homens de todas as idades a loucura, ela gosta de atuar como uma namoradinha carinhosa, adora beijos demorados e molhados e curte sexo com envolvimento. Para homens exigentes, essa é uma grande oportunidade.

 Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Sexo anal.

Atendimento para: Homens.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília.

micaela-di-lusso-garotas-de-programa-de-brasilia

Micaela Di Lusso – ClassificadoVIP | Belas61

Gabriele Sabag (061) 99959-4738

Acompanhante Gabriele Sabag

(061) 99959-4738

Gabriele Sabag deve ser a nova sensação entre as acompanhantes de Brasília, loira de olhos verdes, seios grandes, cintura fina, e um bumbum GG, essa gata é formada em jornalismo, foi dançarina de axé de um grupo famoso e ficou reclusa apenas a books de agenciadores por não poder ter fotos publicadas em sites de acompanhantes de luxo do DF.

Para quem aguardava por uma novidade capaz de provocar os mais altos instintos masculinos, Gabriela Sabag é uma musa de formas perfeitas e femininas, malhada na medida certa, ela leva seus seguidores a loucura no Instagram, com cliques quentes que exibem toda a beleza da loira.

Atendimento da acompanhante Gabriele Sabag

No atendimento dessa super musa, o que não pode faltar é carinho, como uma gata manhosa, Gabriele Sabag gosta do corpo entrelaçado, gosta de trocar beijos quentes, aliás isso é indispensável para ela, que tem uma boca carnuda, no melhor estilo Angelina Jolie. Diz sentir muito prazer ao fazer e receber sexo oral. O sexo anal, pode até ocorrer, mas depende do envolvimento e da química com o parceiro.

Levar homens ao delírio, é sua diversão… Ela gosta mesmo de provocar.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Homens e casais.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília.

Cachê alto!

gabriele-sabag-acompanhantes-de-brasilia

Acompanhante Gabriele Sabag | Belas61

Masha Vitorino

Masha Vitorino

Em Breve

Estamos vivendo a época das mulheres empoderadas, e entre as acompanhantes de Brasília, essas mulheres vem ganhando destaque… elas tem uma profissão de sucesso, administram carreiras sólidas e fazem o que querem com seus corpos. Masha Vitorino, representa com louvor essas mulheres.

Linda, segura e cheia de sensualidade, ela não vê problema algum em em cobrar por sexo, segundo ela, o sexo deve ser sim glorificado  e valorizado.

Eu gosto de sexo, gosto de fazer com muita frequência e perco o interesse pelo mesmo parceiro rapidamente, na visão da sociedade machista, isso é ser puta. Desvalorizada pelas “mulheres de família” e objetificada pelos homens. Dar um valor ao sexo, deve definir melhor isso, se posso cobrar e ainda assim ter prazer, é como ser paga para curtir os bons momentos da vida. Quem não quer?

Até faria fotos, mas tenho uma profissão que exige um certo pudor social, acho que  não seria proveitoso entrar em choque com esse lado, não estou aqui para levantar bandeiras, apenas para me divertir ganhando com isso.

Masha é uma morena de 34 anos, estatura mediana, seios siliconados, barrida e glúteos definidos, cabelos pretos e longos e uma forma física invejável. Além da academia, Masha adora praticar esportes ao ar livre, gosta de correr e pratica escalada com regularidade.

Atendimento da acompanhante Masha Vitorino

Masha Vitorino atende apenas no período noturno, de segunda a sexta, é uma mulher liberal e que adora estar em companhia de homens que saibam explorar o corpo de uma mulher com competência, não dispensa nenhum tipo de prazer e adora fazer sexo regado a um bom vinho.

Receber um oral longo está entre seus grandes prazeres, e o sexo anal está entre as especialidades dessa gata.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal, sexo anal, fantasias.

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Homens, mulheres e casais.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília.

masha-vitorino-acompanhante-de-brasilia

Masha Vitorino – Acompanhante de Brasília | Belas61

Aleska Anatoliy

Aleska Anatoliy

Em Breve

Aleska Anatoliy é uma super modelo, integrante de uma das mais famosas agências de moda internacional e agora disponível ao público de elite que busca por acompanhantes de luxo e modelos book rosa em Brasília. Ela é a cara de diversas campanhas e marcas em revistas do segmento, e é simplesmente, o mais belo rosto já visto no Belas61.

Naturalmente loira, Aleska optou por escurecer o tom, chegando a uma castanho reluzente que fazem os olhos azuis, extremamente claros, ganharem ainda mais vida, o rosto salpicado de sardas suaves, a boca carnuda e rosada, complementam com louvor essa obra de arte, com simetria perfeita. Do alto dos seus 1,76m, Aleska exibe um corpo esguio, seios pequenos, firmes e de mamilos quase transparentes. Com tamanha beleza ela chama a atenção por onde passa e você, certamente, não vai ficar indiferente!

Atendimento da acompanhante Aleska Anatoliy

Devido a agenda de compromissos dessa gata, o atendimento é extremamente restrito no quesito horários. Aleska atende apenas um cliente por semana, apenas as terças-feiras, no período noturno. Para ela, o encontro ideal é com pessoas interessantes, uma boa conversa é fundamental para o início da noite. Não pode ser vista em locais públicos e não tira fotos com clientes.

Entre quatro paredes, Aleska é a namorada que você sempre quis ter, adora carícias e não dispensa um sexo envolvente e demorado.

Cachê alto!

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Sexo anal, fotos, vídeos, exposição pública, dominação.

Atendimento para: Homens.

Onde atende: Hotéis.

aleska-anatoliy-acompanhantes-bsb

Acompanhante Aleska Anatoliy | Belas61

Melanie Kurke

Melanie Kurke

Em breve

Aos 23 anos, a bela Melanie Kurke prova que inteligência e beleza, podem sim andar lado a lado. Ex estudante de medicina, a acompanhante, trocou o bisturi pela faculdade de engenharia em Brasília. Malanie, não esconde de ninguém o quanto ama ter boas aventuras sexuais.

Impulsiva, passional, talvez esses sejam os adjetivos que melhor definem a modelo de cabelos ruivos, olhos esverdeados, pele alva e seios rosados em formato de duas pêras suculentas.

Entre os homens que mais a atraem estão os quarentões em boa forma, se tiverem porte atlético então, são quase irresistíveis.

Atendimento da acompanhante Melanie Kurke

Meia luz, esse é o ambiente que mais desperta desejos ardentes em Melanie, gosta de um toque suave e contínuo, adora mãos fortes contornando levemente o corpo nu. Adora ser conduzida a cama com beijos molhados, gosta mesmo, de sentir a respiração do parceiro colada ao peito.

O sexo para ela é quase uma sinfonia, e não é por ser pago que deve ser diferente. Se a atração e a química forem mútuas, sexo anal rola sem problemas.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Não informado

Atendimento para: Homens.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília DF

melanie-kurke-acompanhantes-brasilia

Acompanhante Melanie Kurke – Classificado VIP | Belas61

Perla Benelli (INDISPONÍVEL)

Acompanhante Perla Benelli

INDISPONÍVEL

Perla Benelli é a grande novidade entre as acompanhantes de Brasília. Representando os melhores sonhos masculinos, essa é uma daquelas gatas de academia que os homens sonham durante horas.

Perla confidenciou a equipe que sempre teve curiosidade para conhecer a rotina das garotas de programa de luxo do DF, mas nunca teve coragem de expor fotos em sites. Disse também que já recebeu por sexo e gostou muito disso.

Para quem já ficou com água na boca, o perfil da moça é de cair o queixo… Ela faz o estilo musa fitness, corpo super sarado, com curvas realmente espetaculares e um rosto incrivelmente delicado, uma rara e valiosa combinação. Perla Benelli é uma gata de pele bem branca, cabelos lisos, castanhos e longos (ela faz questão de dizer que são naturais), glúteos redondos e super durinhos, abdômen sarado e coxas espetaculares.

Atendimento da acompanhante Perla Benelli

Para quem está morrendo de curiosidade para saber o que a acompanhante Perla Benelli apronta na cama, as surpresas não poderiam ser melhores. Ela se diz uma gata super liberal, adora sexo oral, e é apaixonada por sexo anal, diz ser capaz de ficar um longo tempo apenas nessa modalidade, e melhor ainda… com muito prazer. Gosta de homens e curte mulheres, mas apenas quando há uma presença masculina para apimentar a transa.

 

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal, sexo anal.

Proibido: Dominação

Atendimento para: Homens (acima de 30 anos) e casais.

Onde atende: Apenas no ambiente da modelo. (Lago Norte)

perla-benelli-acompanhante-brasilia

Acompanhante Perla Benelli | Classificado VIP – Belas61

Morgana Carraro

Acompanhante Morgana Carraro

(061) 99200-4951

Morgana Carraro é a gata que abre a página de classificado de acompanhantes V.I.P. do DF. Loira de pele suave e dourada, seios pequenos naturais, estatura mediana, cabelos longos e bumbum redondinho.

Essa é uma gata para quem curte mulheres esportistas, com25 anos e  corpo de menina, Morgana se diz uma apaixonada pela bike, passeios noturnos e longas horas no pedal durante os finais de semana fazem parte da rotina de lazer da acompanhante no DF.

Atendimento da acompanhante Morgana Carraro

Entre quatro paredes, Morgana Carraro curte beijos ardentes e desafiadores. Um sexo oral caprichado, faz parte do intenso repertório de sensualidade da modelo, claro que, o parceiro de prazer deve estar com a higiene em dia para que todos esses momentos sejam bem aproveitados.

A duração do programa depende do que for acordado entre a acompanhante e o cliente. O tempo mínimo de contratação é de uma hora, períodos maiores sofrem alteração nos valores.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Sexo anal, dominação e fantasias

Atendimento para: Homens, mulheres e casais.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília DF

morgana-carraro-acompanhantes-df

Acompanhante Morgana Carraro | Belas61

Tati Valentino

Acompanhante Tati Valentino

Em Breve

Tati Valentino volta a figurar entre as acompanhantes de Brasília. Ela foi uma das modelos de maior sucesso da área convencional do site, teve que remover as fotos por motivos pessoais e retorna agora, com força total em 2016.

Tati é uma morena que já nasceu sexy, curvas generosas, seios médios, naturais e muito firmes, algumas deliciosas tatuagens e um jeito absolutamente sedutor, tornam a morena um ícone da beleza candanga.

Atendimento

Na cama, Tati Valentino é uma amante ardente e tem poucas restrições, uma dela é o sexo anal. Gosta de beijos molhados, oral demorado e com muita técnica. Aprecia homens cheiros e de pegada suave e envolvente.

Acredita que um bom papo antes da relação, contribuí para uma transa com mais intimidade, gosta de iniciar os trabalhos, ainda durante o banho e adora curtir esse momento com um parceiro receptivo as carícias.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Sexo anal, dominação.

Atendimento para: Apenas para homens.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília DF

tati-valentino-acompanhante-brasilia

Acompanhante Tati Valentino – Classificado VIP | Belas61

Corina McQueen

Acompanhante Corina McQueen

Em breve

Enquanto muitos deixam o Brasil em busca de um futuro mais promissor, a Acompanhante Corina McQueen, fez o contrário e largou o Texas em busca de novas experiências entre as acompanhantes e garotas de programa de Brasília.

Cabelos loiros, olhos azuis, seios fartos e com mamilos rosados, fazem dela, o novo sonho americano. Uma modelo de beleza incomparável para os padrões nacionais. Essa gatinha, de 23 anos, além de linda, carrega uma enorme bagagem cultural, fruto de um grande número de viagens e de leituras pouco convencionais.

Atendimento da acompanhante Corina McQueen

Corina McQueen encara o sexo como uma forma de arte, como acompanhante busca além do dinheiro, a satisfação de suas fantasias.

Se diz apaixonada por sexo oral, e para bons entendedores, gosta de ser uma “escrava submissa”, adora sentir-se dominada.

Sexo anal, não representa nenhum problema para ela!

Especialidades: Sexo oral, sexo anal, beijo na boca, sexo vaginal, submissão.

Proibido: Sexo oral sem preservativo, sexo anal sem preservativo, sexo vaginal sem preservativo

Atendimento para: Homens, mulheres, casais e grupos.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília DF

Corina-McQueen-garota-programa-brasilia

Acompanhante Corina McQueen | Classificado VIP

Camila Strauss

Acompanhante Camila Strauss

Em breve

Oculta sob a identidade de Camila Strauss, encontramos uma das mais belas musas do Brasileirão, ates só disponível em books de agenciadores do Rio e São Paulo, Camila é um luxo que estará, em breve anunciando de forma independente entre as acompanhantes de alto luxo de Brasília.

Com mais de 30 mil seguidores no Instagram, essa gata adora dividir cliques picantes com seus seguidores e passa todo o tempo que pode cuidando da beleza, uma exigência do trabalho como modelo, que toma boa parte desse precioso tempo.

A curta temporada em Brasília, é fruto de um desses trabalhos e para quem deseja curtir horas espetaculares ao lado de uma acompanhante famosa, essa é a oportunidade.

Entre quatro paredes, Camila deixa claro que gosta de praticamente tudo que não envolva violência, apesar de ser adepta da “pegada forte”, como ela define o sexo mais intenso, gosta de homens gentis e educados mas que saibam conduzir uma mulher na cama.

Atendimento da acompanhante Camila Strauss

Entre quatro paredes, Camila deixa claro que gosta de praticamente tudo que não envolva violência, apesar de ser adepta da “pegada forte”, como ela define o sexo mais intenso, gosta de homens gentis e educados mas que saibam conduzir uma mulher na cama.

Camila Strauss é também uma amante do sexo anal e diz sentir muito prazer ao ser penetrada de quatro durante essa prática!

Vai resistir a essa tentação?

Especialidades: Sexo oral, sexo anal, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Violência

Atendimento para: Homens e casais.

Onde atende: Hotéis de Brasília DF

camila-strauss-musa-brasileirao

Posicionamento do anúncio no Belas61

O posicionamento do anúncio no Belas61 é feito com base em alguns critérios internos do site, confira agora a melhor maneira para compor o seu ensaio para que ele fique bem posicionado dentro do portal e ofereça melhores oportunidades de converter um visita  a sua página individual em cliente.

Não é segredo para ninguém que adoramos ter anunciantes com vídeo e que mostrem o rosto, até pouco tempo essa era uma prática pouco difundida entre as acompanhantes de Brasília. O Belas61 buscou mudar esse padrão para satisfazer um público mais exigente, que estivesse em busca de serviços diferenciados, e é claro, um público disposto a desembolsar um valor maior em troca dessa qualidade.

Brasília tem uma rotina econômica estável e muito movimentada, a procura por serviços de luxo é constante, e esse comportamento também ocorre quando o assunto é sexo pago.

Com o público “classe A” esgotado de procurar serviços de luxo em sites convencionais, elaboramos um portal exclusivo, com um número limitado de anúncios e desenvolvemos uma plataforma com a finalidade de privilegiar a publicidade de modelos dispostas a expôr um pouco mais nas páginas do site. E a fórmula que encontramos para incentivar vídeos e a exposição do rosto nos anúncios foi converter isso em lucros maiores. Fizemos isso concedendo posições melhores as modelos, de acordo com o nível de exposição.

Confira agora os critérios adotados:

Primeira área: A primeira área do site é ocupada pelas modelos que mostram o rosto e tem vídeo.

Segunda área: A segunda área do site é ocupada pelas modelos que não mostram mas tem vídeo.

Terceira área: A terceira área do site é ocupada pelas modelos que mostram o rosto mas não tem vídeo.

Quarta área: A quarta área do site é ocupada pelas modelos que não mostram o rosto e não tem vídeo.

O que é o anúncio suspenso?

Chamamos de anúncio suspenso aquele em que não temos interesse em renovar, chegada a data da renovação, toda a equipe é reunida, são apresentadas as queixas dos usuários que podem tanto fazer referência ao atendimento quanto a beleza da garota, é votada permanência do anúncio no site e caso a maioria decida que o anúncio não deve continuar a ser publicado não efetuamos a renovação.

O Belas61 tem um rigoroso controle de qualidade, e cada crítica direcionada de forma educada é levada em consideração, tentamos assim garantir que apenas os melhores anúncios cheguem aos usuários, infelizmente também cometemos erros e contamos com a participação de vocês para melhorar.

Não trabalhei hoje, estou sem dinheiro para pagar o anúncio…

Você teve outros 6 ou 29 dias para trabalhar, com um ou dois trabalhos você obtém o valor do seu anúncio, se em todo esse tempo não conseguiu lucrar, o melhor a fazer é procurar outro site que esteja de acordo com o seu perfil ou outro meio de renda.  Você tem no Belas61 um ambiente totalmente programado e organizado para que você tenha as melhores chances de visibilidade, por isso limitamos o número de anunciantes no site, não está conseguindo manter o seu anúncio em dia? Dê oportunidade a outras meninas, podemos indicar opções de sites mais baratos e que atendam as suas necessidades.

Efetuei o pagamento do meu anúncio e ele não apareceu em novidades ou destaque do dia

O anúncio só é colocado em novidades (no caso de mensalistas) ou destaque do dia (no caso de anúncios semanais), quando o pagamento é efetuado na data correta, anunciantes inadimplentes não tem esse benefício. Gostamos muito de manter contato com todas as anunciantes, algumas tornam-se amigas da equipe, mas esse relacionamento não deve interferir no lado profissional. Tratamos todas de forma igual e justa, atendemos a todas as solicitações de forma ágil e profissional e esperamos o mesmo de vocês.

Como faço para remover um comentário da minha página?

Para remover um comentário publicado em sua página de anúncio, solicite a algum administrador do site, feita a solicitação, é exibido o seguinte comentário no local da remoção:

“Comentário removido a pedido da acompanhante”

P.S.: Todos os comentários que contenham ofensas as acompanhantes ou a qualquer outro usuário são removidos automaticamente, é permitido fazer criticas e sugestões, mas para que esse espaço permaneça agradável e pacifico pedimos muito cuidado na hora de escrever e publicar a sua opinião.

Meu anúncio está indisponível

A mensagem INDISPONÍVEL é apresentada no local do telefone. Se essa mensagem aparecer em seu anúncio, verifique a data de pagamento e regularize a situação do seu espaço publicitário. O sistema é atualizado automaticamente, ficando INDISPONÍVEL, assim que ocorre o vencimento do seu plano.

Por que meu anúncio foi recusado?

Vários motivos podem levar seu anúncio a ser recusado, confira aqui os principais motivos:

>>> A garota não está dentro do perfil do site

Nossa intenção no Belas61 é de que você trabalhe, não queremos que você tenha uma experiência ruim no site nem gaste o seu dinheiro e não tenha retorno, muitas meninas não atendem ao perfil do site,  filtramos cada crítica e sugestão usuários do Belas61 e sabemos exatamente o que o  nosso público busca, isso não quer dizer que você não terá bons lucros em outros sites, cada meio de publicidade tem seu público específico e é importante definir a qual público seu trabalho será direcionado. Caso seu anúncio não tenha sido aceito no Belas61 e você não saiba em qual site deve anunciar podemos indicar opções mais adequadas a você.  Com isso evitamos que você tenha prejuízo financeiro e saia descontente com o site.

>>> Fotos de baixa qualidade

Aceitamos apenas ensaios profissionais, e isso quer dizer fotos feitas por profissionais, não adianta terem sido tiradas por um amador com uma câmera profissional. Comprar uma câmera qualquer um compra, não podemos garantir qualidade se o seu material não for atrativo. Evite economizar na hora de fazer o seu ensaio, procure pessoas qualificadas e com ampla experiência no mercado. Se seu anúncio foi recusado por esse motivo entre em contato conosco e indicaremos os melhores profissionais do mercado para que você tenha um material de qualidade.

>>> Fotos vulgares

Não, o site não é de freiras, mas nem por isso temos que apelar para a nudez vulgar, o objetivo central do seu anúncio é mostrar seus atributos físicos e não sua performance entre quatro paredes, muito menos capturar seus órgãos internos. Nosso público é diferenciado, os usuários do Belas61 buscam meninas também diferenciadas, que possam acompanhar a ocasiões sociais e que saibam manter a compostura durante esses eventos, entre quatro paredes tudo é permitido, mas seus ensaio não precisa ser vulgar para que você tenha um bom retorno.

>>> Fotos falsas

Sabemos que alguns sites aceitam sem nenhum problema fotos falsas, mas no Belas61 isso não é permitido e totalmente condenado por nossa equipe. Somente fotos verdadeiras entram no site. Caso você envie fotos falsas entraremos em contato com a proprietária do ensaio, informaremos de que e-mail recebemos e o ip de origem. Evite o constrangimento.

>>> Excesso de photoshop

Algumas meninas exageram na hora dos retoques, fotos muito retocadas podem levar o seu anúncio a ser recusado no Belas61. É importante que o cliente saia com a menina que de fato viu nas fotos, se julgar-mos que você é muito diferente daquilo que apresenta no seu material iremos recusar o seu anúncio.

Sou ou quero ser acompanhante, como faço para anunciar?

Se você já é ou quer vir a ser acompanhante e deseja anunciar no Belas61 é muito simples.  Você deve ser maior de 18 anos, ter o seu material fotográfico contendo de 6 a 10 fotos e video (opcional), caso não tenha video mas tenha interesse em tornar o seu anúncio ainda mais confiável e atrativo nós gravamos o seu video gratuitamente. Ao entrar em contato com um dos administradores do site será pedido que você envie seu material para avaliação, isso pode ser feito por email e será pedido que uma das fotos contenha o rosto e seja sem tratamento algum, fazemos isso para garantir aos usuários do site que as garotas aqui apresentadas possuem um nível de beleza elevado. Todo esse processo parece longo, mas na verdade temos uma equipe extremamente ágil e seu anúncio é publicado no mesmo dia, para efetuar o pagamento você deve comparecer ao nosso escritório, que fica localizado no bairro Sudoeste, traga cópia da identidade(frente e verso) ou qualquer outro documento com foto que comprove a sua idade, você pode acompanhar o processo de publicação e ao sair já estará com o anúncio no site.

Se restar alguma dúvida entre em contato  conosco pelo telefone (061) 8105-3077.

Deixe seu comentário