Thais Schilling

/Thais Schilling

Thais Schilling

Acompanhante Thais Schilling

Em breve

Thais Schilling é o que podemos chamar de uma formadora de opiniões, com a pele branca, cabelos castanhos e muitas tatuagens espalhadas pelo corpo, Thais chega ao Belas61 com status de celebridade.

Até pouco tempo, a gata levava uma vida normal, até começar a ganhar fama nas redes sociais e fazer disso uma profissão. Diferente de muitas musas da web, Thais Schilling não sensualiza na internet, talvez suas fotos mais ousadas sejam de momentos de diversão em praias badaladas.

Agora, aos 24 anos, ela quer mais… Pretende acumular o máximo de dinheiro possível para ter uma aposentadoria precoce e levar a vida dos sonhos, que para ela é viajar e estar em contato com diversas culturas.

“Sou muito decidida, não tenho nenhum tipo de preconceito, amo muito o meu corpo, a única coisa que me incomodava era o tamanho deles, mas já corrigi isso, hoje posso dizer que estou 100% feliz comigo. Virar acompanhante de luxo, book rosa ou garota de programa mesmo (não sei como vocês chamam isso),  nunca tinha passado pela minha cabeça, mas você vai recebendo propostas, e a coisa vai ficando tentadora demais. Querendo ou não, é bom ter planos para o futuro!”

Atendimento da acompanhante Thais Schilling

A sensualidade, ainda que não proposital, faz parte de Thais, o gosto pelo sexo, veio cedo e com muita naturalidade. Ela gosta tanto de homens quanto mulheres, mas tem restrição quanto a idade, gosta de envolvimento, de beijo e de quase tudo que o sexo possa proporcionar. Faz sexo anal, se a atração for mútua, beija com muita intensidade e faz sexo oral se a higiene for perfeita.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal.

Proibido: Homens acima de 50 anos e mulheres acima de 35 anos.

Atendimento para: Homens e casais.

Onde atende: Hotéis de Brasília.

Cachê alto!

thais-schilling-acompanhante-book-rosa-brasilia

By | novembro 16th, 2016|0 Comments

Deixe seu comentário