Posicionamento do anúncio no Belas61

/Posicionamento do anúncio no Belas61

Posicionamento do anúncio no Belas61

O posicionamento do anúncio no Belas61 é feito com base em alguns critérios internos do site, confira agora a melhor maneira para compor o seu ensaio para que ele fique bem posicionado dentro do portal e ofereça melhores oportunidades de converter um visita  a sua página individual em cliente.

Não é segredo para ninguém que adoramos ter anunciantes com vídeo e que mostrem o rosto, até pouco tempo essa era uma prática pouco difundida entre as acompanhantes de Brasília. O Belas61 buscou mudar esse padrão para satisfazer um público mais exigente, que estivesse em busca de serviços diferenciados, e é claro, um público disposto a desembolsar um valor maior em troca dessa qualidade.

Brasília tem uma rotina econômica estável e muito movimentada, a procura por serviços de luxo é constante, e esse comportamento também ocorre quando o assunto é sexo pago.

Com o público “classe A” esgotado de procurar serviços de luxo em sites convencionais, elaboramos um portal exclusivo, com um número limitado de anúncios e desenvolvemos uma plataforma com a finalidade de privilegiar a publicidade de modelos dispostas a expôr um pouco mais nas páginas do site. E a fórmula que encontramos para incentivar vídeos e a exposição do rosto nos anúncios foi converter isso em lucros maiores. Fizemos isso concedendo posições melhores as modelos, de acordo com o nível de exposição.

Confira agora os critérios adotados:

Primeira área: A primeira área do site é ocupada pelas modelos que mostram o rosto e tem vídeo.

Segunda área: A segunda área do site é ocupada pelas modelos que não mostram mas tem vídeo.

Terceira área: A terceira área do site é ocupada pelas modelos que mostram o rosto mas não tem vídeo.

Quarta área: A quarta área do site é ocupada pelas modelos que não mostram o rosto e não tem vídeo.

By | dezembro 28th, 2015|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário