Masha Vitorino

/Masha Vitorino

Masha Vitorino

Masha Vitorino

Em Breve

Estamos vivendo a época das mulheres empoderadas, e entre as acompanhantes de Brasília, essas mulheres vem ganhando destaque… elas tem uma profissão de sucesso, administram carreiras sólidas e fazem o que querem com seus corpos. Masha Vitorino, representa com louvor essas mulheres.

Linda, segura e cheia de sensualidade, ela não vê problema algum em em cobrar por sexo, segundo ela, o sexo deve ser sim glorificado  e valorizado.

Eu gosto de sexo, gosto de fazer com muita frequência e perco o interesse pelo mesmo parceiro rapidamente, na visão da sociedade machista, isso é ser puta. Desvalorizada pelas “mulheres de família” e objetificada pelos homens. Dar um valor ao sexo, deve definir melhor isso, se posso cobrar e ainda assim ter prazer, é como ser paga para curtir os bons momentos da vida. Quem não quer?

Até faria fotos, mas tenho uma profissão que exige um certo pudor social, acho que  não seria proveitoso entrar em choque com esse lado, não estou aqui para levantar bandeiras, apenas para me divertir ganhando com isso.

Masha é uma morena de 34 anos, estatura mediana, seios siliconados, barrida e glúteos definidos, cabelos pretos e longos e uma forma física invejável. Além da academia, Masha adora praticar esportes ao ar livre, gosta de correr e pratica escalada com regularidade.

Atendimento da acompanhante Masha Vitorino

Masha Vitorino atende apenas no período noturno, de segunda a sexta, é uma mulher liberal e que adora estar em companhia de homens que saibam explorar o corpo de uma mulher com competência, não dispensa nenhum tipo de prazer e adora fazer sexo regado a um bom vinho.

Receber um oral longo está entre seus grandes prazeres, e o sexo anal está entre as especialidades dessa gata.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal, sexo anal, fantasias.

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Homens, mulheres e casais.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília.

masha-vitorino-acompanhante-de-brasilia

Masha Vitorino – Acompanhante de Brasília | Belas61

By | outubro 25th, 2016|0 Comments

Deixe seu comentário