Fabrícia Francis (Em breve)

Acompanhante Fabrícia Francis

Em breve

 

Fabrícia Francis é uma linda universitária que emana energia e é puro sorriso. Se aventurando pela primeira vez entre as acompanhantes de Brasília, essa bela modelo busca novas conquistas, novos olhares e muitas experiências.

Com um belo par de tatuagens, formas impecáveis conquistadas em horas de exercícios, Fabrícia achou no crossfit, um novo amor. E ela avisa: “Não esperem por uma bombada, pois eu não sou, gosto do meu corpo assim, fibrado, suado e conquistado com esforço natural, não uso nada para ficar maior e me orgulho de ter dois gominhos realmente meus. Não me privo de um doce, mas se como dou uma corrida mais longa, pego mais pesado no dia seguinte e adoro ficar olhado o suor escorrer pelo abdome .

Ganhar dinheiro fazendo sexo deve ser muito bom, gosto de dinheiro e gosto de sexo, então, por quê não? A vida é muito curta para ficar pensando em moralismos, já conheci outras acompanhantes em Brasília, eu e meu ex costumávamos sair para dar uma apimentada na relação, fiquei super amiga de uma e depois que terminei ela me deu a idéia.  Não sei se um dia colocarei fotos, acho que tudo pode permanecer em segredo, mas nunca se sabe né.”

Atendimento da acompanhante Fabrícia Francis

O gosto por um sexo apimentado, por trocas de palavras ousadas, línguas entrelaçadas, nem sempre fazem parte do universo profissional das acompanhantes, algumas são comedidas, outras, até frias. Em meio a essa realidade surge o furacão Fabrícia. Com lindos e longos cabelos castanhos, pele branca, sempre bronzeada e uma apetite insaciável, a estudante de nutrição é o presente de Natal que todos querem ganhar. Uma modelo book rosa para fazer história entre as mais belas e desejadas mulheres de Brasília.

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal, sexo anal, ménage.

Proibido: Não informado.

Atendimento para: Homens, mulheres e casais.

Onde atende: Hotéis e motéis de Brasília.

Cachê alto!

By | dezembro 18th, 2016|0 Comments

Deixe seu comentário