WhatsApp bloqueado prejudica o serviço de centenas de acompanhantes e garotas de programa do Distrito Federal

//WhatsApp bloqueado prejudica o serviço de centenas de acompanhantes e garotas de programa do Distrito Federal

WhatsApp bloqueado prejudica o serviço de centenas de acompanhantes e garotas de programa do Distrito Federal

WhatsApp bloqueado prejudica o serviço de centenas de acompanhantes e garotas de programa do Distrito Federal. O aplicativo ganhou força entre as acompanhantes de luxo e seus clientes e seu recente bloqueio tem causado um grande impacto na maneira como usuários de sites e anunciantes entram em contato.

Uma medida Judicial, determinou o bloqueio do aplicativo, por 72 horas, em todo o território nacional a partir das 14h do dia 02 de maio de 2016. Ao que tudo indica, a decisão é uma retaliação ao Facebook, atual dono do App que se nega a repassar informações para uma investigação da Polícia Federal.

Muito longe das disputas e judiciais que cercam o episódio, garotas de program e clientes, tiveram hoje, sua rotina alterada e a boa e velha ligação voltou a ser o meio mais procurado para o contato.

Mas para quem ainda prefere a comodidade da troca de mensagens instantâneas, nem tudo está perdido… Boa parte das acompanhantes buscaram novas soluções para o problema. Entre elas, o acesso via VPN ou outros aplicativos que prometem resultados similares. Testamos alguns serviços, confira:

Acessar o WhatsApp via VPN

O acesso via VPN funciona. Basicamente, nesse tipo de conexão você utiliza o WhatsApp como se estivesse em outro país e funciona justamente por isso, já que o bloqueio afeta apenas os usuários Brasileiros.

Mas esse, não é um acesso totalmente seguro, pois como a navegação passa a ser feita em uma rede privada, os provedores passam a ter acesso a todo o conteúdo e informações que você troca durante a navegação. Vale lembrar que aplicativos de bancos não funcionam quando o usuário está conectado a uma VPN.

Imo, App similar ao WhatsApp

Testamos o Imo seguindo a recomendação de algumas anunciantes… O resultado surpreendeu bastante. O app é gratuito, intuitivo e muito eficiente , o número de usuários também é grande e é bem provável que você encontre um grande número de contatos na sua agenda utilizando o serviço.

Imo, app que substitui o WhatsApp bloqueado no Brasil

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário