Uma oportunidade é tudo o que você tem… apenas uma chance para ser melhor que as outras, apenas uma chance para mostrar que o seu serviço vale mais que o das outras e o entendimento desse pequeno mas significante fato pode mudar a sua forma de ver o cliente.

Cada cidade tem uma dinâmica especial e Brasília não é diferente, recebemos um grande número de novas acompanhantes todos os dias e como em qualquer outra cidade, o público local, adora novidades. Elas impreterivelmente trabalham bem, experimentam em pouco tempo a intensidade e o anseio dos clientes que buscam algo diferente e essa é a única oportunidade que você, acompanhante, tem para fazer a diferença e chamar a atenção do cliente para que ele volte mais uma vez. Não deixe para fazer melhor depois, o depois pode nunca chegar, o próximo mês pode vir com a novidade que resolveu fazer melhor logo na primeira vez. Encare cada nova chance como a última… Quem paga 400, 500 reais por uma hora de companhia, não espera ser atendido por qualquer garota, está em busca de um nível de serviço elevado e talvez esse seja o pior tipo de cliente, quem paga valores como esses para uma menina, não perde tempo explicando porque não vai voltar, ele simplesmente não volta.

As meninas que entendem isso, não ficam  andando de cidade em cidade, podem fixar residência em apenas um local, estudar, dar andamento a projetos para o futuro, sem comprometer a qualidade de vida. Antes de se tornarem estrelas em cada local que atendem, essas garotas souberam aproveitar cada oportunidade com um novo cliente para fazer a diferença, para oferecer algo melhor, para surpreender a cada novo encontro.

Para essas meninas a crise nunca existe, não faltam novos e nem antigos clientes, elas utilizam cada novo encontro para conquistar um novo público e com uma visão aguçada e detalhista, sabem exatamente o que oferecer e como tornar o próximo encontro ainda melhor. Para essas garotas, as novidades nunca representam uma ameaça, mas são um constante lembrete da acirrada concorrência do meio.