Twitter, o novo queridinho das acompanhantes

//Twitter, o novo queridinho das acompanhantes

Twitter, o novo queridinho das acompanhantes

Twitter, o novo queridinho das acompanhantes de Brasília. Já havíamos falado da inserção de perfis de garotas de programa nas redes sociais, o grande problema para elas sempre foi privacidade e a dificuldade em conseguir publicar material erótico na rede. As duas grandes vantagens do twitter para elas, dizem respeito a isso.

O Twitter é uma rede dominada por homens, sendo assim, oferece uma boa dose de privacidade as garotas, para os homens, isso também tem suas vantagens, já que, esposas, namoradas e amigas não costumam ter um perfil na rede.

Outra importante vantagem diz respeito ao conteúdo. Muito mais liberal que Facebook e Instagram, o Twitter virou febre entre as acompanhantes de Porto Alegre, são elas as grandes estrelas dos conteúdos lá compartilhados, vídeos picantes, fotos caseiras e muita interação, fazem a festa dos seguidores, sempre prontos a retuitar tudo que é compartilhado.

Twitter o novo queridinho das acompanhantes de Brasilia

Brasília segue vagarosamente essa tendência, algumas garotas ainda seguem na dúvida e avaliam cautelosamente os prós e contras da exposição de vídeos e fotos no Twitter, mas já vemos alguns perfis de destaque entre as acompanhantes do DF.

Se a febre e a liberdade vão durar, não sabemos. Mas por hora, é bom aproveitar as vantagens de uma das mais importantes formas de publicidade da atualidade. As redes sociais, movimentam hoje, um grande número de pessoas, sempre com algum desejo em mente, a junção de desejo e informação ao alcance dos olhos sempre gera oportunidade de negócios, no Twitter, o novo queridinho das acompanhantes de Brasília, isso não é diferente.

Aproveite para seguir o perfil do Belas61 no Twitter!

@belas61

By | Fevereiro 15th, 2018|Categories: Garota de programa do século XXI|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário