Turismo corporativo favorece mercado de acompanhantes em Brasília

//Turismo corporativo favorece mercado de acompanhantes em Brasília

Turismo corporativo favorece mercado de acompanhantes em Brasília

Brasília é uma cidade que respira negócios, entre terça e quinta-feira a capital recebe homens e mulheres provenientes de todos os estados Brasileiros, o turismo corporativo é recepcionado por uma vasta e especializada rede hoteleira, que tem um dos maiores índices de ocupação do Brasil. Para as acompanhantes de luxo que atuam na capital, esse é um mercado valioso, pois boa parte do lucro é proveniente do setor corporativo.

Assim como a rede hoteleira, as acompanhantes que pretendem concorrer por esse setor devem ficar atentas ao fluxo e a dinâmica do turismo corporativo. Existe um falso preconceito entre as acompanhantes, principalmente aquelas que não estão habituadas a atender em hotéis, de que homens que ligam após um determinado horário estão bêbados ou querem desconto, o que nem sempre é verdade,  a maioria dos homens que chegam a capital vem para fechar grandes negócios, ou dar andamento a projetos grandes, uma habilidade essencial para corporativismo é capacidade de negociar condições melhores, e não seria com você, acompanhante, que esse tipo específico de cliente deixaria sua habilidade de lado.

Nem sempre o homem que pede desconto, pede por não querer pagar, muitas vezes ele está apenas colocando sua habilidade de negociação em prática, coloque a sua também, ao dizer não você simplesmente perde o cliente, e outra garota com maior talento para negociar pode acabar arrematando seu o negócio. Tente negociar um tempo maior com ele, um atendimento diferenciado, lembre-se sempre que você não é a única mulher bonita do mercado, o que vai diferenciar você de todas as outras? Assim como você não compra em uma loja na qual foi mal recepcionada o seu cliente também não irá aderir aos seus serviços se for tratado como outro qualquer logo no primeiro contato, saber cativar e responder de forma receptiva a todos os questionamentos do seu cliente pode ser uma arma valiosa na hora de fechar o seu negócio.

Talvez isso não pareça importante para você no momento, mas temos uma vasta experiência nesse ramo, e o que vemos são meninas lindas que poderiam parar de trabalhar em 2 ou 3 anos, mas por atenderem mal a sua clientela são obrigadas a mudar constantemente de cidade, acabam não cursando faculdade, nem investindo em nada. Para essas garotas o tempo age com crueldade, e passam-se 7 a 10 anos e a garota que era linda passa a ser coroa, perde a pouca clientela que tinha, que aturava a falta de paciência apenas pela beleza, poucas dessas meninas acabam deixando a profissão de forma confortável, na verdade muito poucas abandonam a profissão, e poucas se dão conta de que o mercado de luxo é breve, e ele exige que você seja jovem.

 

By | junho 2nd, 2014|Categories: Garota de programa do século XXI|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário