Turbine seu blog com bancos de imagem

//Turbine seu blog com bancos de imagem

Turbine seu blog com bancos de imagem

Muitas acompanhantes de Brasília aderiram a moda do blog, essa “moda”teve início com a explosão de sucesso da famosa garota de programa Bruna Surfistinha, nós certamente somos a favor dessa prática, o blog muitas vezes é aquele espaço no qual a garota pode mostrar um pouco mais da personalidade, interagir com o cliente e criar uma espécie de vínculo, mas ele de nada serve se não for lido e para ser lido ele deve conter atrativos únicos, uma maneira eficiente de atualizar o seu blog é fazer uso dos famosos banco de imagens.

O banco de imagem serve para que você encontre imagens que façam referência ao assunto que você está abordando e é uma maneira eficaz de tornar o seu conteúdo mais atrativo e sem violar o direito autoral de ninguém. Mas atenção meninas, muito cuidado na hora de publicar uma imagem, não adianta comprar ou baixar uma foto de uma garota que não é você, utilize apenas fotos que que complementem o tema de que estão falando no momento!

Para você que atualiza seu blog com muita regularidade utilizar um serviço pago pode se tornar bem caro. O Belas61 faz uso de um banco de imagens pago, mas existem excelentes opções desse serviço que não cobram nada pela imagem baixada. Pesquise bastante e antes de escolher de qual site irá baixar as suas imagens não deixe de verificar a procedência e a reputação da página para não correr o risco de violar direitos autorais, uma breve pesquisa no google deve solucionar o seu problema.

Agora que você já sabe como tornar o seu blog ainda mais convidativo, inicie sua pesquisa e divirta-se levando ainda mais conteúdo aos seus seguidores.  Se está enfrentando algum tipo de problema na hora de criar ou atualizar seu blog deixe sua dúvida aqui.

 

By | julho 18th, 2014|Categories: Garota de programa do século XXI|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário