Sexo sem compromisso

Sexo sem compromisso

“Não pago para transar, pago para ela ir embora.”

Jack Nicholson

A frase acima foi dita pelo ator Jack Nicholson em uma entrevista na qual foi indagado por sua preferência por sexo com prostitutas.

A transa casual não é uma exclusividade do homem. Hoje, muitas mulheres, são adeptas de um relacionamento informal, mas por medo da sociedade implacável em seu julgamento, apenas omitem a preferência, confinando seus comentários às rodinhas de amigas.

Garotos de programa, que antes tinham serviços voltados a clientes do mesmo sexo, hoje vem experimentando um aumento considerável de requisições por parte do sexo feminino.

O perfil das mulheres que, buscam por sexo pago e sem compromisso, pouco difere do perfil de homens que buscam  prostitutas e acompanhantes de luxo para um momento de prazer, sem as cobranças de um relacionamento.

Elas querem sexo, apenas sexo! Nada de romance ou ligações posteriores. Com empregos definidos, salários equivalentes aos dos maridos ou ainda maiores e com aquele tempinho na hora do almoço, elas buscam prazer e discrição e encontram isso em braços jovens e sarados, dispostos a oferecer prazer por um certo custo, que em geral é bem mais barato que o serviço prestado por acompanhantes femininas.

Enquanto mulheres tem a fama de controladoras, poucos homens tem o hábito de ligar ou perguntar o paradeiro da esposa durante o almoço. Muitas já passaram por uma experiência de traição, e fazer sexo sem compromisso já não chega a implicar em culpa.

Os números indicam que a mulher moderna pode estar descobrindo o prazer da liberdade emocional e financeira. Pagar por sexo, é também para elas, pagar para ele não ligar no dia seguinte. Sem comprometer o relacionamento estável, elas fogem de amantes que podem por em risco e estabilidade da família e pagam pelo prazer que já não sentem com os maridos.

Separar sexo de amor é algo que a sociedade julga ser possível apenas entre os homens. E em segredo, um grande número de mulheres vem descobrindo que para ter prazer não é necessário ter intimidade.

E você? Já experimentou o sexo sem compromisso? Comente abaixo a sua experiência!

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário