Sexo é pecado…

Sexo é pecado…

Todos os dias recebemos dezenas e-mail e mensagens no site, entre elogios as meninas, poesias apaixonadas e até mesmo tentativas de conversão a alguma religião, uma em particular chamou a nossa atenção, não era um poeta apaixonado, não era um pregador inveterado, era alguém com uma afirmação simples e filosófica… Sexo é pecado.

O amor é eterno e o sexo é o que fazemos eternamente, se é pecado ou não, consumimos nossa existência em busca dele, é o mais primitivo dos instintos. Ao negar o acasalamento, negamos nossa existência. Se esse for nosso pecado, estamos condenados a pecar eternamente.

O homem é o único animal castrado pela moral, somos puros ou hipócritas? Maldita consciência que nos faz pecar todos os dias. Sortudos são os outros que foram poupados de inteligência, porque pecar por instinto, não é pecado. Erra quem diz que o amor unifica os homens, amar se ama sozinho, o sexo só pode ser feito a dois.

E por que temos pares? Somos nós, os únicos seres da terra condenados a vagar pela existência negando nossos instintos? Ou somos nós a espécie mais hipócrita já feita, que para justificar nossa liberdade tratamos o sexo como libertinagem? Implacável essa tal de liberdade, que nos aprisiona dentro de nossa incontestável vaidade.

By | junho 5th, 2014|Categories: Garota de programa do século XXI|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário