Quando utilizar um site e quando ir a uma boate para sair com uma acompanhante?

//Quando utilizar um site e quando ir a uma boate para sair com uma acompanhante?

Quando utilizar um site e quando ir a uma boate para sair com uma acompanhante?

 Quando utilizar um site e quando ir a uma boate para sair com uma acompanhante?

No geral, não há uma regra definida na hora de sair com uma acompanhante, procurar um site ou ir a uma boate é questão de escolha e momento. Procurar uma garota de programa em um portal, com discrição e objetividade é muito bom, mas tem horas em que só uma boate mata aquela vontade de diversão.

E de diversão as boates entendem! O pacote vem completo, cerveja, dança e muita mulher bonita… E melhor, ao alcance dos olhos! Sem photoshop, olho no olho, aquela paquera ao pé do ouvido, todos os sentidos trabalhando em busca do sexo. Se a proposta é uma divertida reunião entre amigos, uma noite para ficar na história, essa é a pedida! As somas gastas em uma noite assim podem surpreender os desavisados, mas costumam ser lembradas com euforia.

Os sites, por outro lado, oferecem um caminho curto, uma transação não muito empolgante em um primeiro momento, mas escondem grandes segredos. Revelando famosas em busca de sigilo e atraindo clientes assíduos, eles são hoje, o destino preferido das acompanhantes de luxo que visam alta lucratividade. Enquanto uma acompanhante de boate consegue sair, no máximo, duas vezes em uma noite, as garotas de programa de site chegam a atender até oito vezes por dia. Com cachês que variam de R$ 350 a R$ 500 por hora, os lucros em um dia de trabalho podem atingir facilmente a casa dos 2.800 a 4.000 reais por dia. E isso, é o que tem feito com que, garotas, antes vistas apenas em casas de espetáculo noturnas, passem a ser vistas nos principais sites especializados de Brasília.

As casas noturnas de qualidade, tem conseguido enfrentar esse novo momento, com certa tranquilidade. Investindo em atrações famosas e em ambientes completamente planejados para quem busca diversão completa, elas ainda são uma grande atração ao olhos masculinos. Certamente, sites como o Belas61, suprem a necessidade diária de quem busca por momentos de relaxamento, mas as noites memoráveis ainda podem fazer parte da sua rotina. Buscar a opção ideal para o momento que deseja viver é a receita para o sucesso, o importante é acumular experiências, não tirar do roteiro nem um nem outro. Para as garotas, a regra é a mesma… Nem todas as meninas gostam de divulgar em sites e nem todas vão se adaptar a vida na noite. Testar o que melhor combina com o seu estilo de vida é a melhor opção para quem deseja fazer do sexo uma atividade profissional.

By | Maio 12th, 2016|Categories: Garota de programa do século XXI|2 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

2 Comentários

  1. stifler 3 de Abril de 2017 at 03:38 - Reply

    assim a pergunta é meio lógica porem pra quem está entrando agora pode ser uma boa dica, como saber qual mulher é acompanhante ou não em uma boate

  2. Roberto 13 de Maio de 2016 at 03:15 - Reply

    Gostei. Não puxou sardinha para nenhum lado. Eu uso mais site, mas gosto muito de dar uma passada nas boates.

Deixe seu comentário