Quando a empatia atrapalha a sua percepção!

//Quando a empatia atrapalha a sua percepção!

Quando a empatia atrapalha a sua percepção!

Você já teve a impressão de estar conectada com o pensamento do seu cliente a ponto de ter certeza de saber o que ele queria em determinado momento? Pois é, a maioria de vocês já experimentou isso e a essa sensação, damos o nome de empatia, mas saiba que esse sentimento pode estar atrapalhando a sua percepção.

Estudos recentes mostram que quanto mais empáticas são as pessoas, mais elas utilizam essa capacidade para projetar suas preferências no ato de prever o gosto de seus clientes, e assim, passam a ignorar ou desprezar dados numéricos.

Um exemplo bem claro desse comportamento é observado constantemente entre as acompanhantes: Com base em inúmeras pesquisas que apontam o sexo anal como uma preferência dos Brasileiros, muitas profissionais ignoram esse fato e justificam essa atitude dizendo que a maioria de seus clientes não gostam ou não procuram por essa modalidade de atendimento.

Dizer frases como: “Certamente um homem como você não gosta disso!” induzem o indivíduo a não ser verdadeiro. Se você pretende se destacar entre as demais modelos, deve estar engajada completamente em descobrir as preferências reais do seu público.

Certamente existem meninas que simplesmente não conseguem fazer determinas coisas, mas tente descobrir uma maneira de compensar essa falha durante o atendimento. Não deixe de ter empatia com o seu público, o fator humano aliado a uma base sólida de dados é a chave para o seu sucesso,  não ignore dados numéricos, são eles que fornecem a fonte mais confiável  para que você consiga identificar e corrigir possíveis problemas. Lembre-se, assegurar que o seu cliente saia completamente satisfeito é o seu trabalho!

O Belas61 sempre teve como objetivo alcançar o mais alto público de Brasília, são homens de padrão elevado, dispostos a pagar pela qualidade e por serviços diferenciados, e para atingir essa meta, fomos em busca das melhores profissionais do mercado, e elas, são todas vocês, anunciantes do Belas61, motivo de orgulho para nós. Todas as exigências que fazemos na hora de aceitar o seu anúncio, fazem uma enorme diferença no final, é assim que garantimos um verdadeiro elenco de estrelas no site e torna-las ainda melhores é o que buscamos diariamente, fornecemos  constantemente estudos e dicas que podem contribuir com o seu crescimento, aproveite, aplique no seu cotidiano profissional e eleve o seu padrão de atendimento!

By | Abril 27th, 2015|Categories: Garota de programa do século XXI|1 Comment

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Um comentário

  1. Luana VIP 29 de Abril de 2015 at 20:39 - Reply

    Eu chamo de intuição, mas tenho uma postura mista, gosto de analisar a reação da pessoa que está comigo mas sempre procuro saber o que eles gostam ou não. Acho errado adotar apenas uma maneira de saber o que se passa na cabeça dos homens, ninguém pode ser totalmente decifrado com base em números… Achei essa definição perfeita: “o fator humano aliado a uma base sólida de dados é a chave para o seu sucesso.”

Deixe seu comentário