Okay, okay…sabemos que muitos aqui já tiverem experiências sexuais inesquecíveis e que já sabem do que gostam ou não, mas experimentar coisas novas e ter mais conhecimento nunca é demais para ninguém né? E como ninguém aqui é santo, vamos falar sobre as posições sexuais e suas vantagens para os dois lados.

Posições sexuais e suas vantagens

Tem gente que consegue chegar ao clímax só com o tal ”papai e mamãe” e tem pessoas que precisam de mais estímulo. Não estou dizendo que as posições mais tradicionais sejam ruins, não são, mas não custa nada tentar algo novo e se surpreender um pouco. Sendo com uma acompanhante de luxo ou com uma parceira de longa data, buscar novos estímulos, nunca é demais.

Vamos as preferências, certo? Tem uma galera só consegue ter orgasmo se tiverem penetração vaginal, tem aqueles que acham muito mais prazeroso o sexo anal e o pessoal que prefere um bom oral, vou falar sobre posições para todos esses gostos.

Posições sexuais

Dominadora:

A mulher fica por cima e consegue chegar ao ápice rápido, já que toma o controle da situação e faz o que achar melhor em cima do homem, mas é bom ter cuidado com a força que coloca, muitas lesões no pênis acontecem nessa posição.

Garanhão profundo:

Nessa a mulher eleva o quadril e coloca as pernas para cima, ai o homem vem e a penetra. É um papai e mamãe com uma “pequena” alteração.

De quatro:

Esse é um de quatro diferente, a mulher dobra as costas como se fosse mergulhar e ao invés de ficar apoiada em seus cotovelos, ela fica apoiada em seus antebraços. Essa posição facilita bastante o orgasmo.

Oral extremo:

O homem fica ajoelhado, bem confortável, e a mulher deita de barriga para cima e faz o oral de um jeito mais intenso.

Beijo do súdito:

O homem deita e a mulher fica sentada em sua cara, além de ser ótimo para ela, ele também tem uma visão privilegiada da coisa, já que consegue ver tudo de um jeito diferente.

Conchinha:

Uma pessoa da dupla fica deitada de lado enquanto a outra penetra, também virado de lado. É prazeroso e bom para quem está começando a entrar no mundo do sexo anal agora.

Cavalgada de costas:

Essa posição é melhor para a mulher, pois ela ficas com as mãos livre e pode se estimular mais a vontade. Ela fica sentada por cima do homem, mas é melhor testar desse jeito depois que a pessoa já fica mais acostumada com o anal.

Vale lembrar aqui que é sempre bom usar o lubrificante, muitas vezes o sexo anal dói(tem gente que não sente, mas não são todas)e o lubrificante é uma maneira de aliviar isso e deixar a relação melhor  e mais segura para ambos os lados.