Orgasmo cervical

Orgasmo cervical

Orgasmo cervical para as acompanhantes, não chega a ser uma novidade. Trabalhar como garota de programa e fazer do sexo uma profissão, tem lá suas vantagens. Uma delas é a diversidade de parceiros e experiências sexuais. Para as mentes mais abertas, que fazem do sexo profissão e aproveitam isso para também obter prazer, a busca por novas formas de satisfação nunca cessa.

Nessa busca, o orgasmo cervical é constantemente alcançado pelas acompanhantes de luxo que divulgam suas experiências na web. Ainda que, algumas não utilizem o termo, os relatos apontam para a descrição de um “frio na espinha” alcançado mais facilmente quando a posição de quatro se torna parte da experiência.

Isso ocorre, principalmente, porque esse é um orgasmo que acontece no colo do útero, chamado de cérvix. Para que ele ocorra, deve haver uma compatibilidade entre a profundidade da vagina e o tamanho do pênis, razão pela qual é um prazer incomum de prazer e mais facilmente experimentada por mulheres que diversificam bastante a quantidade de parceiros.

Orgasmo cervical depende do tamanho do pênis

Mas não é qualquer homem que pode proporcionar isso a uma mulher… Se o pênis for de tamanho mediano, a posição mais fácil para atingir um orgasmo cervical é de quatro mesmo. Se o pênis for grande, a forma mais confortável para a mulher é de lado, pois assim a profundidade da penetração consegue ser controlada. Agora, se o pênis for pequeno, melhor procurar outras formas de satisfação.

Deixe seu comentário