O saldo da Copa em Brasília…

//O saldo da Copa em Brasília…

O saldo da Copa em Brasília…

Nós prometemos não falar em futebol, até por que a Copa Do Mundo é antes de mais nada um evento do esporte. A Copa prometia ser um dos maiores acontecimentos turísticos já vistos no país, e também era vista como uma grande oportunidade para vários setores do comércio, turismo e outros. Muitas acompanhantes esperaram pela competição e almejaram grandes lucros com ela, mas poucas se prepararam adequadamente para o evento que viria.

A maioria das acompanhantes tem classificado a Copa Do Mundo como ruim em termos de lucratividade, as que vem alcançando suas metas são as garotas que falam inglês ou espanhol fluentemente, e apenas uma pequena parcela dessas meninas conseguem se comunicar verbalmente de forma adequada e clara com os turistas.

Para  quem não conseguiu aperfeiçoar os idiomas estrangeiros o evento vem trazendo momentos difíceis, ha quem tenha guardado dinheiro para assistir aos jogos, mas o principal motivo do movimento defasado vem sendo os dias de jogos do Brasil, nesses dias muitos homens do funcionalismo público não trabalham, no setor privado as empresas fecham as portas as 12 ou 14h, e quem sai nesses horários enfrenta um dos piores momentos do trânsito na capital.

É como se todas as semanas tivéssemos um feriado, isso tem prejudicado bastante quem trabalha como nós, até mesmo os restaurantes mais concorridos estão vazios, não sei para quem foi bom ter a copa, os únicos locais com turistas são os hotéis e os shoppings.

Esse comentário tem refletido a opinião da grande maioria das acompanhantes em Brasília, mas uma das poucas garotas que tem fluência em 3 idiomas estrangeiros apresentou uma visão diferente.

Acho que realmente faltou preparo, atendi muitos turistas não por ser a primeira escolha deles, mas sim porque era a única que conseguia fornecer informações sobre o atendimento, combinar cachê e conversar, muitos chegaram a deixar isso claro na conversa, alguns me chamaram para atendimento em dupla, no qual eu só trabalhei traduzindo. Para mim a Copa foi uma grande oportunidade de ganhar dinheiro.

Da grande polêmica fica o aprendizado de que sem preparo, até mesmo um evento de grande porte pode trazer prejuízo, Brasília provou que é capaz de receber muito bem esses eventos, tivemos um público magnífico no estádio, uma torcida, que arrisco dizer que foi a melhor em jogos do Brasil, e vimos sim um jogo de seleção campeã que correspondeu ao seu público e fez um jogo magnífico.

By | junho 24th, 2014|Categories: Garota de programa do século XXI|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário