O que são e quem são as acompanhantes modernas

//O que são e quem são as acompanhantes modernas

O que são e quem são as acompanhantes modernas

Uma abordagem clara e direta sobre quem são e quem são as acompanhantes modernas. Se pensarmos com clareza sobre a imensa quantidade de informação a que somos expostos todos os dias chegaremos a conclusão de que o simples nos é omitido, novas palavras e novas maneiras de buscarmos o que queremos vem moldando nossa linguagem e nosso comportamento no futuro. As acompanhantes não ficaram de fora dessa nova tendência e para quem ainda não sabe o que são acompanhantes, pretendemos acabar com qualquer dúvida que paire sobre esse assunto.

>>> O que são acompanhantes

Elas já tiveram vários nomes, mas a função é a mesma desde os primórdios da história, proporcionar prazer e companhia a homens de todas as  idades. Os nomes dados a essas mulheres variam de tempos em tempos, já foram chamadas de meretriz, cortesã, prostitutas, mulheres-da-vida, mulher de vida fácil, etc… Antigamente eram as mulheres mais cultas e educadas da sociedade, hoje são cercadas de mitos ultrapassados e sofrem grande pressão social. As mulheres ganharam o direito ao corpo, desde que não usem esse direito  para ganhar dinheiro. Homens usaram sua força como armas durante toda a história e foram chamados de heróis, mulheres que tentam usar a sedução como arma são sempre chamadas de nomes bem menos gloriosos. Se hoje são condenadas pela escolha, pelo menos o lucro compensa e muitas das meninas ditas patricinhas  já trocaram favores sexuais por dinheiro ou presentes, as que exercem a profissão abertamente frequentam boates (os antigos cabarés) ou anunciam em sites na internet.

>>> Quem são as acompanhantes modernas?

Longe dos paradigmas e definições do passado, hoje as acompanhantes usufruem da modernidade para viverem vidas plenamente integradas a sociedade, vem de todas as classes sociais, a idade varia de 18 a 40 anos, algumas são universitárias, outras já formadas… Os objetivos são muitos, algumas sustentam uma casa, outras bancam os estudos há quem venha em busca do luxo e dos prazeres que uma vida com dinheiro proporcionam, moram em bairros nobres, andam bem vestidas e o carros já não são exclusividade das melhores, hoje praticamente toda a acompanhante tem o seu. São mulheres adaptadas aos confortos da modernidade, compartilham informação e buscam lucratividade na internet.

Quer saber mais sobre o complexo e sedutor mundo do sexo pago? Acompanhe o Blog Do Belas e fique por dentro de tudo o que cerca o universo das acompanhantes de luxo de Brasília.

By | Março 25th, 2014|Categories: Garota de programa do século XXI|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário