Mostrar ou não mostrar o rosto?

//Mostrar ou não mostrar o rosto?

Mostrar ou não mostrar o rosto?

Chega um determinado momento na carreira de uma acompanhante em que é preciso optar por uma dessas escolhas: Mostrar ou não mostrar o rosto? Vamos levantar os pontos positivos e negativos que devem ser expostos antes da escolha.

A decisão de mostrar ou não mostrar cabe a acompanhante que deve pesar todos os aspectos dessa escolha com cautela, antes de escolher é conveniente que a garota procure saber como vivem as garotas que optaram por mostrar o rosto em sites de acompanhantes. Vamos agora abordar alguns tópicos que podem auxiliar e esclarecer os principais benefícios e malefícios dessa escolha:

>>>Por quê mostrar?

O principal benefício de mostrar o rosto são os ganhos, falando em números, acompanhantes que mostram o rosto chegam a ter 3x mais visitas em suas páginas de anúncio quando comparadas as meninas que não mostram, e quanto mais visitas mais oportunidades de converter essas visitas em clientes. Se para a garota os benefícios são financeiros, para o o cliente que pode visualizar todos os aspectos físicos da menina, evitando decepções em com isso fazendo escolhas mais confiáveis. Claro que mostrar o rosto não é para todas, se a menina não tiver um rosto bonito certamente seu anúncio será prejudicado. Hoje muitos homens acabam simplesmente não saindo com uma garota que não esteja disposta a mostrar o rosto, seja por medo de decepções ou por preferir fazer uma escolha mais segura, essa é uma das novas regras impostas pelo mercado atual.

Entre os dilemas enfrentados pelas meninas estão o preconceito, o medo de magoar a família, o medo do julgamento por parte de amigos e o principal deles, o medo de o namorado ou marido descobrir. Falando novamente em números, garotas que mostram o rosto abandonam a profissão  mais rápido e esse é um número espantoso, elas largam as atividades, em média 5 anos antes das outras meninas. Outro dado importante vem das descobertas, mostrar o rosto não parece ser o principal motivo para que a menina tenha a profissão revelada, já que indiferente de mostrar ou não em algum momento 97% das garotas são confrontadas com a verdade e tem sua profissão revelada. Então já que vai ser descoberta mesmo, que ganhe mais com isso!

>>> Por quê não mostrar?

Infelizmente nossa sociedade ainda julga acompanhantes de forma muito severa, ao expor o rosto na internet é praticamente certo de que ele ficará lá por muito tempo, mesmo que a menina peça para que os sites removam seus anúncios, alguns usuários salvam e distribuem esse material continuamente, existe também o risco de a menina ter seu ensaio roubado por outra menina ou por agências que geralmente chegam a ameaçar as verdadeiras donas dos ensaios.

Ao mostrar o rosto a garota fornece um prato cheio para ex-namorados lunáticos, eles são sempre os primeiros a procurar amigos, família ou expor o trabalho da acompanhante em redes sociais. Já vimos casos em que a menina era casada, tinha filhos, o marido sabia da profissão exercida pela garota (e era sustentado por ela),  e mesmo assim sem aceitar o término do relacionamento não pensou duas vezes antes de expor a ex-mulher e mãe de seus filhos a situações constrangedoras.

A justiça tem intercedido quase sempre em favor dessas garotas que acabam travando batalhas judiciais por guarda de filhos, ou apenas para manter chantagistas afastados de suas vidas. Mas o transtorno existe, e geralmente esse lado nunca é considerado pelo cliente.

O mais importante antes de decidir é ponderar todos os possíveis acontecimentos futuros e estar preparada para as consequências. Essa deve ser uma decisão tomada com cautela e exige muito estudo por parte da garota. Pondere os riscos, avalie os ganhos e escolha de forma sábia.

By | agosto 20th, 2014|Categories: Garota de programa do século XXI|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário