Ménage feminino: As esposas que presenteiam maridos com sexo a 3

//Ménage feminino: As esposas que presenteiam maridos com sexo a 3

Ménage feminino: As esposas que presenteiam maridos com sexo a 3

O ménage feminino é o sexo praticado entre duas mulheres e um homem, se antes isso era um tabu para as mulheres, hoje o assunto passou a ser discutido e procurado de forma muito mais livre, algumas dividem a experiência com amigas que passam a ter curiosidade e acabam buscando mais informações ou parceiras para dividir a cama.

O primeiro contato com o ménage, geralmente tem início em uma conversa franca com o parceiro, os homens que sentem mais segurança em falar abertamente com suas esposas sobre fantasias e possibilidades para inovar no sexo o fazem de forma clara, convictos da segurança que passam para relação. O perfil da mulher que aceita ou sugere tal prática ao marido também é envolto em segurança, geralmente são mulheres convictas de suas capacidades físicas e intelectuais para manter a estabilidade do relacionamento mesmo envolvendo uma terceira pessoa na rotina íntima do casal.

Para o casal que pretende manter o ménage em segredo, a busca por sites de acompanhantes representa, muitas vezes, a segurança de ter a privacidade resguardada. O ideal para o casal que busca acompanhantes de luxo como alternativa para o sexo a 3 é que a mulher procure a modelo e entre em contato com ela, especificando todos os limites do que pode ou não ocorrer durante a relação.

Para a garota de programa que se propõe a atender um casal é importante ter em mente que, por mais segura que seja a relação de um casal, o memento compartilhado é de intimidade e manter limites para evitar um conflito entre marido e mulher deve ser prioridade. Nessa hora, destinar uma atenção especial aos gostos e desejos das esposas que contratam os serviços, é de suprema importância.

Algumas mulheres preferem participar ativamente da relação, outras, preferem interagir apenas com os maridos, seja lá qual for a sua preferência ou a preferência do casal, converse com tudo antes, tire todas as dúvidas, exponha todos os seus receios, deixe claro todos os seu limites e fique atento (a) aos limites impostos por todos os envolvidos. O ménage pode ser muito prazeroso para alguns casais, para outros nem tanto, se não gostou, não repita.

Algumas coisas que você deve saber sobre o ménage:

Ele não salva casamentos

O ménage não deve ser encarado como uma tentativa desesperada de satisfazer o parceiro distante da relação, muito ao contrário, deve ser uma prática para casais com relações absolutamente saudáveis e seguras. Levar uma terceira pessoa para a intimidade do casal requer muita maturidade.

Escolham a terceira pessoa com base em gosto de ambos

Não adianta nada levar para a cama uma pessoa que irá satisfazer apenas o seu gosto ou do o gosto do seu parceiro(a). Discutam juntos a melhor opção, você mulher dele levar em consideração  que a outra mulher, deve ser atraente também para o seu marido. E você, homem, deve ter bom senso e escolher alguém que além de satisfazer aos gostos da sua esposa, não deve deixá-la constrangida ao tirar a roupa, se sua esposa tem peitos pequenos, e tem uma estrutura menor, não adianta levar para a relação uma mulher siliconada e toda malhada. É bem provável que ao fazer essa escolha você condene o ménage ao fracasso. Coloque-se no lugar dela e imagine ela levando para um ménage um homem malhado, muito mais novo e com o pênis duas vezes maior que o seu.

By | janeiro 23rd, 2016|Categories: Garota de programa do século XXI|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário