Vamos dar aqui algumas dicas valiosas para quem está hospedado em hotéis em Brasília e deseja contratar serviços de acompanhantes de luxo na cidade.  Brasília possui uma vasta rede hoteleira, mas essa rede concentra-se em apenas três locais na cidade e esses ficam relativamente próximos o que facilita muito o trabalho de acompanhantes e garotas de programa de luxo, algumas delas também matem flats luxuosos  nesses hotéis. Saiba agora como economizar na hora de contratar esse tipo de serviço:

1. A escolha do site

A escolha do site é uma parte importante da contratação, dê preferência a sites com conteúdo próprio, também fique atento na hora de escolher a garota, dê preferência a acompanhantes com video, isso evita decepções. Ao entrar em um site observe tudo, sites mal estruturados e com aparência ruim tendem a atrair um público de baixa qualidade, garotas bonitas não anunciam em sites assim

2. A escolha da garota

Escolher a garota pode parecer difícil, uma infinidade de opções, voltamos a insistir na questão dos videos, ligue para as acompanhantes e pergunte o cachê de cada uma, faça todas as perguntas que achar pertinente ao atendimento, observe se a menina respondeu a todas as suas perguntas de forma cordial e com bom humor, dificilmente uma menina que lhe atendeu mal ao telefone irá lhe tratar bem depois, não ignore esses sinais.

3. Saiba se o seu hotel cobra a famosa taxa de visita

Na tentativa de coibir  a entrada de acompanhantes alguns hotéis cobram uma taxa para que a menina possa subir ao seu quarto, verifique isso com antecedência.

4. Agora saiba como economizar sem perder a qualidade

A grande maioria das acompanhantes de luxo em Brasília atendem em flats luxuosos e muito seguros nas regiões nobres da cidade. O local que concentra o maior número de  hotéis em Brasília fica muito próxima a região Sudoeste, que é onde 90% das garotas de alto nível tem seus ambientes de atendimento. Uma garota que cobra 250 reais em seu ambiente, para ir até o seu hotel provavelmente irá cobrar 400 mais o valor do taxi, que geralmente é super-faturado, se o seu hotel cobrar a famosa taxa de visita, a menina que em seu ambiente sairia pelo custo de 250 passa a sair no mínimo 575, e uma garota que cobra 250 está apenas entre as medianas da cidade, não espere grande coisa em termos de beleza por esse valor, as acompanhantes mais caras da cidade, e também as melhores cobram entre 350 e 500 reais em  seu ambiente, você, para ir até o ambiente delas, gataria no máximo 50 reais e mesmo saindo com a acompanhante de luxo mais cara estaria economizando 25 reais.  Durante a noite evite ir a ambientes localizados na Asa Norte ou Asa Sul, a segurança nessas áreas deixa a desejar no período da noite, dê preferência ao bairro Sudoeste.