Vocês já ouviram falar da famosa saga ‘’Cinquenta tons de cinza’’ certo? Ela é uma leitura erótica sobre BDSM…mas já leram outros livros que contam sobre experiencias sexuais? A leitura erótica é super divertida e geralmente não aborda apenas temas relacionados ao sexo!

HISTÓRIAS ERÓTICAS | BELAS61

Então, essa prática é bem popular e prazerosa, incentivando a imaginação e abrindo novas portas dentro da vida sexual de cada um que experimenta. Muitas pessoas gostam de ler e outras de escrever, expondo assim, os seus desejos mais profundos que podem ser realizados entre quatro paredes.  E há também quem goste de tornar a fantasia, realidade, esse é o caso de muito homens que buscam os serviços de acompanhantes de luxo ou garotas de programa, que se especializam em realizar desejos íntimos, muitas vezes ocultos das parceiras por medo ou vergonha. É algo que chega a ser libertador, pois muitas vezes a prática e a leitura nos fornecem uma abertura e uma nova forma de enxergar as coisas.

A REALIDADE DAS HISTÓRIAS ERÓTICAS

Muitas pessoas tem medo de serem julgadas por gostar disso, tanto é que muitas decidem comprar pelo celular ou baixar pela internet pois não se sentem confortáveis em procurar por esses livros em lojas. Não se envergonhem de seus gostos, sexo não é tabu e muitas vezes as pessoas julgam esses livros mas ficam assistindo pornô como se nada tivesse acontecido, então não tenha vergonha de expor o que gosta.

E como essas histórias ajudam no sexo? Existem pessoas que preferem criar um cenário, que preferem ler, fechar os olhos e imaginar que tudo o que acontece no livro está se tornando realidade. As pessoas que leem isso gostam de pensar que alguém que elas desejam compartilha a cena e isso torna toda a experiência melhor.

Para quem gosta de se imaginar em ação com algum personagem ou o personagem com outro personagem, existem histórias que facilitam essa fantasia, que falam para você inserir seu nome no espaço escrito “Y/N” que é uma sigla para your name, que significa seu nome. Essas vocês encontram no google ou em aplicativos(Wattpad), são chamadas historias/fanfics interativas. A maioria dos adultos não conhecem direito fanfics e acham que são coisas só para adolescentes, mas não, grande parte dessas histórias são eróticas e que deixam a cabeça revirando, outras até viraram livros. No Wattpad você pode ler livros também, já que alguns autores começam por lá. Existem fanfics de várias séries, sagas e filmes, então não deixe de ler.

Vamos deixar aqui indicações de alguns livros e outras histórias para lerem.

Mais um lembrete galera! Ler com seu parceiro(a) estimula ainda mais as coisas, porque vocês podem discutir o que gostaram do livro e tentar as coisas novas que foram lidas.

INDICAÇÕES:

Confira abaixo a lista de leituras eróticas que o Belas61 selecionou para você.

BUTTERFLY- Kathryn Harvey

É um livro que conta várias histórias, mas que também sabe focar na principal. Todas os contos são focados no clube Butterfly, que fica em cima de uma loja extremamente masculina, onde as mulheres mais belas de Beverly Hills conseguem realizar todas suas fantasias sexuais. Butterfly fala sobre três mulheres de sucesso que entram no clube e sobre a criadora do local, que é ainda mais fascinante.

BOCAS DE MEL E FEL-Nilza Rezende

É a história da advogada Irene, que se vê dividida entre dois homens completamente diferentes e que vive breve relacionamentos na intenção de se sentir amada, mesmo que não seja tão recíproco assim. Irene fica dividida entre Antônio, seu primo comerciante que vive no interior e que é louca para casar com ela, e Pablo, um professor universitário que já teve vários relacionamentos e que é um cara que gosta de se sentir livre.

CODINOME LADY V-Lorraine Heath

É um romance da época que fala sobre Minerva Dodger, uma mulher rica que vive rodeada de pretendentes interessados sua fortuna, mas que se recusa a casar por interesse. Como seus pretendes são nobres que perderam parte da fortuna que tinham e que não valorizam sua companhia e inteligência, Minerva decidi entrar em um clube onde as mulheres podem ter amantes sem manchar a imagem.