Fetiche, qual é o seu?

Certamente você tem um ou mais de um, independente de sexo ou classe social, todos nós temos uma fantasia.

O fetiche é justamente isso, uma fantasia que temos sobre situações, objetos ou por partes do corpo do nosso parceiro sexual. É uma coisa absolutamente normal que representa o que nos atrai.

Confira agora os principais fetiches de homens e mulheres pelo mundo.

Fetiche - Qual é o seu | Belas61

SEX TAPE

Os homens reagem aos estímulos visuais com mais frequência que as mulheres, eles curtem bastante assistir sex tapes, que é uma gravação do sexo. E com o devido cuidado para esse vídeo não cair em mãos erradas, filmar a cena pode ser uma experiência bem divertida.

SEXO ANAL

Sexo anal é hoje um fetiche muito comum discutido e ponderado com frequência entre casais e um dos principais requisitos para acompanhantes de luxo. É certamente um método que resulta em prazer para ambos os lados se feito com cuidado. Para ser algo agradável, deve-se seguir certas medidas como higiene e lubrificação. É um método que não tem risco de gravidez, por esse motivo, um dos preferidos entre os jovens que fazem sexo sem preservativos.

SADOMASOQUISMO

Esse é para quem gosta de mandar, ou seja, ser o dominante entre quatro paredes. Uma pessoa gosta de mandar e a outra de obedecer. Nesse método de BDSM, é comum o uso da dor como forma de prazer, por isso é muito importante que a pessoa submissa esteja de acordo com o que vai acontecer.

PODOLATRIA

Lembra da parte em que falamos da atração por certas partes do corpo? A podolatria é o desejo sexual por pés, e é um dos fetiches mais comuns no mundo sexual. A aplicação de óleos e massagens, assim como beijos e carícias pode tornar a experiência mais divertida tanto para quem faz e tanto para quem recebe.

MÉNAGE A TROIS

Já dedicamos um texto inteiro a ele, o ménage a trois ou sexo a três é um fetiche diferente e prazeroso para quem gosta de estar na ação ou para quem quer ficar assistindo. A maior parte dos homens sempre desejam ter uma outra mulher como o terceiro elemento, mas muitas mulheres gostam de ter outro homem nessa brincadeira, então é essencial que ambos entrem em acordo sobre quem será a pessoa convidada, tenham respeito pelo desejo de seus parceiros e não façam nada que os cause desconforto. Na maior parte das vezes, é algo que traz prazer a todos os envolvidos.

DOMINAÇÃO

Muitas pessoas gostam de ser dominadas durante o ato sexual, está entre os mais frequentes fetiches do mundo, principalmente quando isso envolve o uso de objetos como algemas e chicotes, atire a primeira pedra quem nunca se deliciou nas cenas do filme 50 tons de cinza . Alem de acessórios, a pessoa dominada gosta de atitude, mas nunca passe dos limites! Então antes de começarem a relação, combinem algo(gesto ou som) que deixem claro que esse limite foi atingido.