Estratégia para acompanhantes de sucesso

//Estratégia para acompanhantes de sucesso

Estratégia para acompanhantes de sucesso

Sim, existe uma estratégia para acompanhantes de sucesso, e ela se chama capacitação! Como diz uma estimada anunciante do site… “curso de piranha”. Não é sempre que abordamos esse assunto de forma tão direta, mas esses são tempos de mudanças. Seja lá qual for a sua profissão, são necessárias capacitações especificas para exercer uma função, e para a função acompanhante estão em falta mulheres capacitadas.

Não queremos e nem pretendemos elaborar o novo manual da cortesã moderna, mas entre aquele sonho em que você se imagina ganhando rios de dinheiro e vivendo em badalados eventos sociais existe uma linha que deve ser estrategicamente traçada para que você realmente obtenha o sucesso desejado.  A qualidade, essa é a linha que separa a mulher que trabalha como acompanhante, dos já sabidos excelentes lucros provenientes da atividade em questão.

Recentemente, uma famosa ex-anunciante do Belas61 esteve em Brasília, em uma visita animada, regada a um bom vinho, discutia-mos a decadência da qualidade dos serviços e principalmente o alto índice de “estrelas falidas” em Brasília, sim falidas. E com o perdão da palavra, não queremos ofender ninguém mas se você é acompanhante tem que saber chupar, tem que deixar pegar no peito e o cliente não está nem ligando se você tem namorado ou não, ele quer beijo na boca, é bobagem guardar para o namorado, se ele descobrir o que você faz não vai adiantar dizer: “Olha amor, o beijo eu guardei para você!”

Livre-se do estrelismo, exerça suas funções com qualidade, não há mistério para o sucesso, acha a profissão degradante? Procure outra! Você não vai sentir orgulho em dizer no futuro que foi a melhor acompanhante da sua época, mas também não ha orgulho algum em saber que nem isso você soube fazer. O fato de ter feito o seu trabalho melhor como acompanhante não vai te impedir de ser uma boa advogada, nem uma boa arquiteta. Fazer sempre o melhor trabalho só pode te levar a um caminho… Aposentadoria precoce!

By | julho 3rd, 2014|Categories: Garota de programa do século XXI|6 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

6 Comentários

  1. Dan 23 de abril de 2015 at 08:01 - Reply

    Gostei do tema do texto. Inclusive, já estive com varias GP’s… Tive experiencias de excelentes à péssimas. Hj vou sempre na mesma… Pago 400 reais, mas sou muito bem atendido e fico doido pra voltar, pq não adianta apenas a garota ser bonita… Garotas bonitas tem aos montes, mas bom atendimento??? Um ambiente arrumado, toalhas limpas, uma garota q converse bem, te deixe relaxado pra curtir o programa… Isso sim esta em falta! A maioria quer apenas q o cara entre pague e saia de preferencia em 5 minutos. O pior é q tem cliente q aceita isso. Se é pra ser dessa forma, prefiro ser fiel a minha GP de sempre kkkkkkkk

  2. Breitling 30 de dezembro de 2014 at 06:30 - Reply

    Bom texto. Também concordo com o que disse o Ricardo. Da mesma forma, resolvi me aventurar há pouco tempo. Entrei em algumas roubadas mas o balanço final é positivo. Nós como clientes temos expectativas. Pagamos 250/300 reais em uma encontro e queremos ser bem atendidos! Como bem disse o Ricardo, se estiverem cansadas, não atendam! Se estiverem com fome, comam, simples assim! Lembrem-se que estão oferecendo um serviço e que o seu cliente voltará ou não de acordo com o tratamento que recebeu. Mais até. Ele pode postar um comentário no GP Guia e você perder novas oportunidades! Também pode ser o contrário! Ele pode postar que foi bem atendido e vc ganhar muitos novos clientes! Eu por exemplo, não fico pechinchando preço, acho que isso desvaloriza a mulher, mas quero ser bem atendido ou pelo menos receber o que me foi proposto. Já basta essa praga de photoshop que em alguns casos não dá nem pra saber se é a mesma mulher do anúncio! É uma vida fácil? Claro que não! Não saber o que vai encontrar quando abre a porta é um risco, mas nós também temos a nossas surpresas, mas somos os clientes!

    • Belas61 30 de dezembro de 2014 at 14:55 - Reply

      Breitling, excelentes colocações, passar o ponto de vista do cliente é fundamental para moldar novos comportamentos por parte das profissionais que se propõe a prestar esses serviços.

  3. Ricardo 30 de outubro de 2014 at 01:43 - Reply

    Excelente materia.
    Estou muito desapontado com o mercado de acompanhantes no DF. Nunca tinha conhecido uma profissional e sempre alimentei essa vontade, entao essa semana resolvi me aventurar nesse mundo que eu imaginava ser uma delicia, mas acho que ja vou sair….
    Nao estou generalizando mas algumas sao gananciosas demais, não pelo valor do programa pois eu acho justo o valor cobrado pela qualidade da menina, mas ganancia pela quantidade de programas, posso estar enganado, as vezes ela simplesmente não foi com minha cara, mas… não sei se foi a hora do atendimento, sei lá… enfim… ela estava impaciente, apressada, olhando a hora o tempo todo, o celular fica debaixo do travesseiro dela, mau pude tocar em seus seios, eu não sou um estupido que toca nos seios de uma mulher como se fosse um pedaço de frango, não sei se estavam doloridos, eu ate entendo pq peito é sensivel, mas sei la, eu trato mulher com muito carinho, nao é pq ela GP que vou ser um canalha bossal, nao sei o que aconteceu… eu entendo que não é fácil transar o dia todo, das 09 as 22 e estar inteira para todos os clientes, mas acho que tudo tem um limite, se ta cansada encerre o dia, se esta com fome, coma, a mulher não tem tempo de comer, é sexo o dia inteiro, a barriga dela roncava….Garotas, tenham seus horários, assim como em uma empresa, se organizem, sem se cuidar ou vc fica doente e vai emagrecer ou ficar debilitada. Meninas, não marquem programa quando vcs estiverem exaustas, descansem, entre um cliente e outro escovem os dentes e tomem uma duxa rapidinho, lavou ta novo, nao deixe toalhas molhadas amontoadas a vista, nao deixe embalagens de preservativos usados espalhados, pode causar má impressão do ambiente,deixe a cama arrumadinha, isso passa mais credibilidade, não custa nada, não sei se foi azar o meu, mas lendo os comentários dos outros e lembrando como foi meu encontro acredito que a qualidade caiu, acredito que foi por causa da crescente demanda enfim. Lembre-se que do outro lado tem o cliente, que tem muitas expectativas, e está bastante animado com o encontro. É chato vc chegar e encontrar a garota apática, pálida com cara de cansaço, exaustão….
    Sai desse encontro com essa moça desanimado, pensando no que fiz, que deveria ter ficado em casa e gastado 300 reais com qualquer outra coisa… mas vc sabe brasileiro nao desiste nunca, no dia seguinte procurei outra menina, pra ver se foi azar o meu, ou se a menina do dia anterior nao foi com minha cara… entao la vou eu novamente, chegando ao encontro a amiga dela pede para aguardar… ja fiquei com receio e pensei “vixe… vou me dar mal”, e nao foi diferente….deu 20 minutos sai um rapaz do quarto da moça, e a garota em seguida, suada, com a cara borrada pedindo pra aguardar um pouco que iria ficar pronta, fiquei um pouco sem graça e quando ela deu as costas fui embora, e olha que nao era dos mais baratos o programa, 250 reais…
    Enfim, acredito que esse mercado seja muito aquecido em Brasilia, algumas meninas nao respeitam o cliente, tornam o encontro algo automatico…. deixo meu desabafo como uma critica construtiva para as meninas que comentem esses erros. E eu, desanimei completamente… olho essas meninas tao bonitas, corpos espetaculares, mas fico com medo do atendimento…. entao acabo nao ligando… que pena….

  4. Vivi 11 de julho de 2014 at 03:43 - Reply

    Concordo, trabalhar com sexo pode não ser a melhor das escolhas, no meu caso abriu muitas portas, sempre fiz o máximo para poder ser a melhor e isso nunca me prejudicou.

  5. Reco - SP 8 de julho de 2014 at 20:36 - Reply

    Adorei o texto, muito bem colocado… se você tem uma profissão, que a exerça com maestria…

Deixe seu comentário