É falta de jeito

É falta de jeito

Não é falta de sensibilidade ou de prática, é falta de jeito mesmo. E quem nunca transou com uma boneca inflável que atire a primeira pedra! Algumas garotas simplesmente não levam jeito para a coisa, sabem quanto muito pegar na coisa, com uma franqueza despropositada e despretensiosa admitem não gostar de sexo. Me pergunto por vezes como pode alguém não gostar de sexo e fazer desse o seu meio de vida, deve ser uma tortura imposta levantar todos os dias sabendo que irá fazer o que menos gosta.

E qual será o sentimento de quem pagou, criou expectativas de um encontro, passou pela porta, viu que a garota era bonita mas na hora H se decepcionou com o desempenho da moça? Sexo exige habilidade, há quem simplesmente não leve jeito para essa coisa, é um ritual para mestres na arte de amar e não para amadores no ato de deitar. Digo deitar, porque deitar qualquer um deita, mas prática do sexo exige jeito, exige o gostar.

O sexo pago é a representação tangível de algo que muda a vida de alguém para melhor ou para pior, quão agressivo ele é para quem não gosta? Quão gratificante é para quem gosta? Quem faz desse o seu meio de vida deve saber que a prática de sexo nada mais é que investigar as possibilidades do outro e  interagir de acordo com  essas percepções, e necessário total compreensão e entendimento da linguagem corporal no ato.

Muitas garotas procuram na prostituição um meio de extinguir problemas financeiros, mas se todas as etapas do processo de inclusão nesse meio não forem muito bem entendidas por quem pretende fazer desse o seu trabalho, o sexo vira uma agressão dupla na qual saem lesadas as duas partes, menina e cliente. Uma coisa é fazer sexo com um parceiro pelo qual se nutre sentimento, fazer sexo e ser competente nisso com um completo desconhecido não é para qualquer uma, e as vezes falta jeito para a coisa.

By | outubro 4th, 2014|Categories: Garota de programa do século XXI|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário