Débora Dantas encantou o Brasil e a Argentina em 2015, foi finalista do Miss Bumbum Brasil, ganhou a versão Argentina do mesmo concurso e de quebra foi capa da edição especial da Revista Sexy.

debora-dantas-miss-bumbum-acidente

Modelo: Debora Dantas | Foto: Fernanda Bueno

No auge da fama a modelo sofreu um gave acidente. Em uma despedida dos amigos em Brasília, a modelo comemorava, eufórica,  a mudança para o Rio De Janeiro. Os momentos de alegria foram substituídos pela dor, uma queda do quarto andar do apartamento onde morava, resultou em uma lesão permanente na coluna.

Quase um ano após o acidente, Débora, agora tetraplégica, luta diariamente contra as limitações, superando novos desafios todos os dias. Hoje joga rugby e pretende fazer parte da seleção Brasileira.

Existem muitas dúvidas, muitos mitos e verdades que precisam ser desvendados. Tive muito medo de como seria essa nova vida, não ha informação clara e suficiente para quem virou cadeirante disponível na internet. Quero ajudar todas essas pessoas pois sei como é estar nessa situação.

Um site motivacional está sendo preparado pela modelo, que divide muitas experiências com seus quase 19 mil seguidores pelo Instagram.

>>> @deboradantasoficial2017

Para quem quiser ajudar a Débora patrocinando ou colaborando com a rifa para que ela consiga uma cadeira adequada as novas atividades, basta seguir a modelo e ficar por dentro de todas atividades.

Rifa Digital

http://www.rifadigital.com.br/rifa-iphone-7-128-gb