Débora Dantas, um ano depois do acidente.

//Débora Dantas, um ano depois do acidente.

Débora Dantas, um ano depois do acidente.

Débora Dantas encantou o Brasil e a Argentina em 2015, foi finalista do Miss Bumbum Brasil, ganhou a versão Argentina do mesmo concurso e de quebra foi capa da edição especial da Revista Sexy.

debora-dantas-miss-bumbum-acidente

Modelo: Debora Dantas | Foto: Fernanda Bueno

No auge da fama a modelo sofreu um gave acidente. Em uma despedida dos amigos em Brasília, a modelo comemorava, eufórica,  a mudança para o Rio De Janeiro. Os momentos de alegria foram substituídos pela dor, uma queda do quarto andar do apartamento onde morava, resultou em uma lesão permanente na coluna.

Quase um ano após o acidente, Débora, agora tetraplégica, luta diariamente contra as limitações, superando novos desafios todos os dias. Hoje joga rugby e pretende fazer parte da seleção Brasileira.

Existem muitas dúvidas, muitos mitos e verdades que precisam ser desvendados. Tive muito medo de como seria essa nova vida, não ha informação clara e suficiente para quem virou cadeirante disponível na internet. Quero ajudar todas essas pessoas pois sei como é estar nessa situação.

Um site motivacional está sendo preparado pela modelo, que divide muitas experiências com seus quase 19 mil seguidores pelo Instagram.

>>> @deboradantasoficial2017

Para quem quiser ajudar a Débora patrocinando ou colaborando com a rifa para que ela consiga uma cadeira adequada as novas atividades, basta seguir a modelo e ficar por dentro de todas atividades.

Rifa Digital

http://www.rifadigital.com.br/rifa-iphone-7-128-gb

By | fevereiro 16th, 2016|Categories: Garota de programa do século XXI|4 Comments

4 Comentários

  1. Fabio 23 de fevereiro de 2017 at 13:33 - Reply

    Estranho se ela esta tetraplegica não tem como jogar rugby ou a informação a cima está errada.

    • Belas61 23 de fevereiro de 2017 at 22:40 - Reply

      Fabio o informação está correta, uma rápida pesquisa no google deve solucionar a sua dúvida. Ainda que muito grave, a Débora estava em plena forma física quando sofreu o acidente, manteve o chamado movimento de pinça, perdendo parte da sensibilidade dos dedos das mãos e completamente o movimento e a sensibilidade dos membros inferiores.
      O melhor para tirar qualquer dúvida e também para quem deseja ajudar a modelo é entrar em contato com ela pelas redes sociais, no final do texto tem o Instagram dela, onde podem ser vistos vários vídeos tanto da etapa de treinos quanto da rotina de exercícios que fazem parte dessa fase de recuperação.

      • Joao 11 de julho de 2017 at 22:39 - Reply

        Que triste o que aconteceu com ela. Devo ter sido um dos últimos clientes, na época ela falou que estava indo para o Rio, voltaria a Brasília depois de dois meses.
        O pouco que conversei com ela, tive impressão de ser uma pessoa muito bacana, atenciosa, gentil, cheia de vida e sonhos.

  2. Salesio 21 de fevereiro de 2017 at 10:18 - Reply

    Olá bom dia ,
    Gostaria muito do contato da Debora , conheço bem ela é gostaria de ajudar fomos amigos em 2014/15 e 16, perdi o contato dela, por favor me passem o zap dela.

Deixe seu comentário