Compulsão Sexual

Compulsão Sexual

Compulsão Sexual… Você tem?

compulsao-sexual-voce-tem

Primeiramente, é preciso separar compulsão sexual de desejo sexual, ainda que, andem juntos, compulsão e desejo são coisas bem distintas. O primeiro é doença, o segundo remete a alguém que gosta de sexo, mas consegue controlar seus impulsos, levando uma vida social normal.

Raramente um transtorno obsessivo compulsivo (TOC),  vem sozinho, pessoas compulsivas, geralmente apresentam mais de um transtorno psíquico. Para muitos as desordens compulsivas sexuais não são notadas até que a convivência social esteja completamente comprometida. Mascarada como um comportamento normal, já que, a grande maioria dos afetados por transtornos sexuais compulsivos são homens, o problema permanece silencioso e muito difícil de ser percebido até para quem o tem.

Mais do que um problema de saúde, para alguns, o problema vira financeiro, sem paciência para cortejos e enrolação o compulsivo deseja ter seus desejos saciados na mesma hora, assim buscam de satisfazer com acompanhantes e garotas de programa, nem sempre se importando com beleza ou boa forma.

O compulsivo que apenas uma coisa… Sexo! E quanto mais melhor, podem chegar a ter mais dois parceiros em um único dia e ainda finalizar a noite com o cônjuge.

By | Fevereiro 10th, 2017|Categories: Garota de programa do século XXI|Tags: , , |0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário