Perla Benelli (INDISPONÍVEL)

/Perla Benelli (INDISPONÍVEL)

Perla Benelli (INDISPONÍVEL)

Acompanhante Perla Benelli

INDISPONÍVEL

Perla Benelli é a grande novidade entre as acompanhantes de Brasília. Representando os melhores sonhos masculinos, essa é uma daquelas gatas de academia que os homens sonham durante horas.

Perla confidenciou a equipe que sempre teve curiosidade para conhecer a rotina das garotas de programa de luxo do DF, mas nunca teve coragem de expor fotos em sites. Disse também que já recebeu por sexo e gostou muito disso.

Para quem já ficou com água na boca, o perfil da moça é de cair o queixo… Ela faz o estilo musa fitness, corpo super sarado, com curvas realmente espetaculares e um rosto incrivelmente delicado, uma rara e valiosa combinação. Perla Benelli é uma gata de pele bem branca, cabelos lisos, castanhos e longos (ela faz questão de dizer que são naturais), glúteos redondos e super durinhos, abdômen sarado e coxas espetaculares.

Atendimento da acompanhante Perla Benelli

Para quem está morrendo de curiosidade para saber o que a acompanhante Perla Benelli apronta na cama, as surpresas não poderiam ser melhores. Ela se diz uma gata super liberal, adora sexo oral, e é apaixonada por sexo anal, diz ser capaz de ficar um longo tempo apenas nessa modalidade, e melhor ainda… com muito prazer. Gosta de homens e curte mulheres, mas apenas quando há uma presença masculina para apimentar a transa.

 

Especialidades: Sexo oral, beijo na boca, sexo vaginal, sexo anal.

Proibido: Dominação

Atendimento para: Homens (acima de 30 anos) e casais.

Onde atende: Apenas no ambiente da modelo. (Lago Norte)

perla-benelli-acompanhante-brasilia

Acompanhante Perla Benelli | Classificado VIP – Belas61

By | outubro 25th, 2016|1 Comment

Um comentário

  1. J.P 17 de Janeiro de 2017 at 12:07 - Reply

    Marcou comigo no Colorado, faltando 5min, eu já dentro da suíte recebo mensagem dela dizendo que não poderia comparecer. Liguei para avisar que já estava no quarto e o telefone já estava desligado. Achei desrespeitoso, já é bem difícil conseguir falar com essas meninas de book rosa, fiquei uma semana tentando para ainda levar um bolo e ter o prejuízo do motel.

Deixe seu comentário