Carol Cadori

/Carol Cadori

Carol Cadori

Acompanhante Carol Cadori

(051) 99634-5227

Apenas WhatsApp! Não envio fotos e áudio, não atendo ligações.

De 21 a 24 de maio em Brasília!

Carol Cadori é a nova acompanhante book rosa que desembarca em Brasília para uma breve temporada. Loira, linda, famosa e com corpo escultural, a gata foi projetada para a fama em um programa de televisão que lançou nomes que viraram sinônimo de corpos perfeitos. Estampar capas de revistas masculinas virou atividade corriqueira para essa gata.

Atendimento de Carol Cadori

Carol restringe o atendimento a homens. Não permite o uso de celulares ou equipamentos que registrem o encontro, atende apenas em hotéis, não tira fotos com o contratante dentro do quarto, nem em situações comprometedoras. Atende apenas pelo WhatsApp, não fornecendo aúdio, fotos ou vídeos.

Entre quatro paredes, faz tudo o que lhe der prazer, respeitando limites de dor. Beija se a companhia a agradar, faz anal se tamanho for normal e o prazer for mútuo.

Especialidades: Sexo oral, sexo vaginal.

Proibido: Dominação.

Atendimento para: Homens.

Onde atende: Apenas hotéis.

Carol Cadori - Acompanhantes Book Rosa Brasilia

solicitar valores pelo whatsapp

8 Comentários

  1. Felipe 4 de junho de 2018 at 10:53 - Reply

    essas mulheres do book rosa passam por um processo de aprovação do site, perfil de beleza ….?

    • Belas61 5 de junho de 2018 at 07:50 - Reply

      Sim Felipe, todas as anunciantes do site passam pelo mesmo processo de avaliação do perfil. Tanto na área convencional quanto no Book Rosa as modelos além de comprovar que atendem ao perfil do site devem comprovar as informações fornecidas, se são famosas, capa de revista, apresentadoras, atrizes, YouTubers, devem comprovar.

  2. Rogerio 21 de março de 2018 at 04:59 - Reply

    Tem algum numero com whatsapp?

  3. rubens 29 de novembro de 2017 at 00:33 - Reply

    5 mil e não mostra foto nem fala quem é? É isso mesmo? Tiro no escuro? E se for uma famosinha que não me interessa?

    • Belas61 29 de novembro de 2017 at 20:14 - Reply

      Caro Rubens, se for uma “famosinha” que não lhe interessa, vire as costas e vá embora. Quanto a não ter fotos, esse é o objetivo dessa área, divulgar mulheres que não podem ter fotos divulgadas em sites de acompanhantes. Entenda que, famosas não cobram barato, nem tão pouco saem divulgando atividades que possam gerar conflitos com suas atividades no meio artístico e danos a sua imagem.

      Nosso propósito aqui é fornecer uma alternativa para modelos famosas e universitárias que querem trabalhar como book rosa, sem agenciadores.

    • Washington 1 de dezembro de 2017 at 21:44 - Reply

      Famosinha de instagram que nem sei quem é e tá querendo essa bolada, Que isso cumpadi?

      • Rubens 2 de dezembro de 2017 at 14:23 - Reply

        Pelo que ela falou é da TV mas mesmo assim se nega a mostrar fotos ou dizer quem é. Aí complica pagar esse valor para dar tiro no escuro. Tem muita mulher na TV que não pagaria nem 100 reais.

  4. Walter 28 de novembro de 2017 at 09:40 - Reply

    Se arrependimento matar, vou morrer! Devia ter ficado a noite toda com você. Você tem meu número, aguardo o seu aviso no próximo ano e se a saudade apertar, vou correndo para o Rio ver você.

    Bjs desse pernambucano apaixonado.

Deixe seu comentário