A ascensão das fotos caseiras e dos vídeos entre as acompanhantes de Brasília

//A ascensão das fotos caseiras e dos vídeos entre as acompanhantes de Brasília

A ascensão das fotos caseiras e dos vídeos entre as acompanhantes de Brasília

A-ascensao-das-fotos-caseiras-e-dos-videos-entre-as-acompanhantes-de-Brasilia

A ascensão das fotos caseiras e dos vídeos entre as acompanhantes de Brasília demonstra a preocupação das profissionais em atender as exigência dos homens, consumidores de serviços de luxo no DF. Cansados de ensaios adulterados, fotos roubadas e de decepções, eles buscam por um novo perfil de anúncio, nessa busca, ganham as acompanhantes que produzem um material convidativo, com vídeos e fotos sem edição, que tornam o perfil mais confiável a quem pretende contratar uma garota de programa de luxo em Brasília.

Longe de um consenso, há quem prefira fotos caseiras as profissionais, e há quem vá alem, e busque apenas garotas que complementam o perfil com vídeos em movimento para garantir o acerto na hora de escolher uma companhia na capital.

As dúvidas são muitas, mas afinal, as fotos caseiras e os vídeos provam que a acompanhante não editou o material antes?

Não, fotos caseiras não provam que o material não passou por edição, elas são facilmente adulteradas em programas simples, utilizados sem necessidade de grandes conhecimentos, e encontrados com muita facilidade em smartphones. Com os vídeos, isso já é bem mais complicado, para alterar um segundo de vídeo, alterando as formas do corpo, são necessárias muitas edições, o que tornaria o custo desse material inviável para as acompanhantes. Mas fique atento, ainda que difícil de alterar, alguns detalhes podem ser omitidos nos vídeos… Então o que buscar e de que desconfiar ao encontrar um perfil com vídeo?

Fique de olho nesses detalhes:

  • Busque partes do vídeo nas quais a menina mostre, em ângulo frontal e lateral, a barriga;
  • Fique atento aos momentos em que a acompanhante mostra os seios sem nenhum tipo de cobertura, prestando atenção caso os braços apareçam para cima, isso pode indicar que a modelo tem seios caídos e em caso de estarem parcialmente cobertos, pode ser que, haja ali, alguma cicatriz;
  • Quanto a bunda, não se deixe levar pelo tamanho caso a menina esteja sendo filmada de baixo para cima, esse é um truque comum utilizado para favorecer o tamanho do bumbum.
  • Vídeos com a intenção de mostrar a realidade, tem movimento, variedade de ângulos e posições e enquadramento diversificado, alternando entre plano inteiro e close.

Agora queremos saber de você… O que mais chama a sua atenção em um anúncio? Vídeos e fotos caseiras são fundamentais na hora de escolher? A anunciante mostrar o rosto é importante na hora de decidir quem vai ser a sua companhia? Deixe seu comentário e contribua para elaboração de anúncios mais completos e voltados ao seu perfil.

 

By | outubro 31st, 2017|Categories: Garota de programa do século XXI|5 Comments

5 Comentários

  1. Joel 16 de novembro de 2017 at 14:34 - Reply

    Também dou preferência as garotas com vídeo, mas parece que muitas não pensam muito nas dúvidas que nós, clientes, temos sobre as fotos, algumas até se ofendem quando fazemos algumas perguntas.

  2. Lord 31 de outubro de 2017 at 16:57 - Reply

    Prefiro com video. Mas sem rosto só saio se for do Sul e se for feia digo que esqueci a carteira, vou buscar no carro e não volto.

  3. Pedro P. 31 de outubro de 2017 at 12:40 - Reply

    Eu só olho as garotas com vídeo, foto caseira até era legal, mas depois do Twitter até isso elas passaram a editar, quando não roubam as fotos e os vídeos de outras garotas, não dá para confiar. Se vejo a garota no Twitter, vou lá e procuro o site para ver se o perfil não é roubado, a maioria dessas que só tem Twitter é foto roubada.

  4. Paulo Silva 31 de outubro de 2017 at 10:22 - Reply

    Belo tema, realmente a existência de vídeo da modelo facilita a escolha. Prefiro as modelos que exibem seus rostos. Nada contra as que preferem “esconder”, pois isso é uma questão muito pessoal.

  5. Claiton 31 de outubro de 2017 at 08:43 - Reply

    Vídeo com certeza, foto não da para confiar.

Deixe seu comentário