A-ascensao-das-fotos-caseiras-e-dos-videos-entre-as-acompanhantes-de-Brasilia

A ascensão das fotos caseiras e dos vídeos entre as acompanhantes de Brasília demonstra a preocupação das profissionais em atender as exigência dos homens, consumidores de serviços de luxo no DF. Cansados de ensaios adulterados, fotos roubadas e de decepções, eles buscam por um novo perfil de anúncio, nessa busca, ganham as acompanhantes que produzem um material convidativo, com vídeos e fotos sem edição, que tornam o perfil mais confiável a quem pretende contratar uma garota de programa de luxo em Brasília.

Longe de um consenso, há quem prefira fotos caseiras as profissionais, e há quem vá alem, e busque apenas garotas que complementam o perfil com vídeos em movimento para garantir o acerto na hora de escolher uma companhia na capital.

As dúvidas são muitas, mas afinal, as fotos caseiras e os vídeos provam que a acompanhante não editou o material antes?

Não, fotos caseiras não provam que o material não passou por edição, elas são facilmente adulteradas em programas simples, utilizados sem necessidade de grandes conhecimentos, e encontrados com muita facilidade em smartphones. Com os vídeos, isso já é bem mais complicado, para alterar um segundo de vídeo, alterando as formas do corpo, são necessárias muitas edições, o que tornaria o custo desse material inviável para as acompanhantes. Mas fique atento, ainda que difícil de alterar, alguns detalhes podem ser omitidos nos vídeos… Então o que buscar e de que desconfiar ao encontrar um perfil com vídeo?

Fique de olho nesses detalhes:

  • Busque partes do vídeo nas quais a menina mostre, em ângulo frontal e lateral, a barriga;
  • Fique atento aos momentos em que a acompanhante mostra os seios sem nenhum tipo de cobertura, prestando atenção caso os braços apareçam para cima, isso pode indicar que a modelo tem seios caídos e em caso de estarem parcialmente cobertos, pode ser que, haja ali, alguma cicatriz;
  • Quanto a bunda, não se deixe levar pelo tamanho caso a menina esteja sendo filmada de baixo para cima, esse é um truque comum utilizado para favorecer o tamanho do bumbum.
  • Vídeos com a intenção de mostrar a realidade, tem movimento, variedade de ângulos e posições e enquadramento diversificado, alternando entre plano inteiro e close.

Agora queremos saber de você… O que mais chama a sua atenção em um anúncio? Vídeos e fotos caseiras são fundamentais na hora de escolher? A anunciante mostrar o rosto é importante na hora de decidir quem vai ser a sua companhia? Deixe seu comentário e contribua para elaboração de anúncios mais completos e voltados ao seu perfil.