As mentiras que elas contam para você.

//As mentiras que elas contam para você.

As mentiras que elas contam para você.

Ahhh,  as mentiras que elas contam para você… Se você é um freqüentador assíduo de sites de acompanhantes de Brasília, já deve ter caído ou se deparado com algumas das principais mentiras contadas por garotas de programa de luxo que atuam na capital. Algumas, são mentiras inocentes, contadas por vaidade ou para ocultar algo da vida particular que possa denunciar a verdadeira identidade da modelo, outras são ditas para enganar ou converter um interessado em cliente.

As mentiras que elas contam para você

Idade

A idade é a campeã das mentiras entre as acompanhantes de luxo, por isso, a mais de 3 anos, no Belas61 a idade só é publicada caso seja a mesma da identidade.

Por quê mentem a idade?

A maioria mente idade, por insegurança, muitas acreditam que homens preferem as modelos mais novas, os números dizem o contrário. A grande maioria das acompanhantes famosas, tem, na realidade, mais de 30 anos,  mas nos sites, nunca passam dos 28.

Anal

A segunda mentirinha, não tem nada de inocente… Quem nunca ao ver um talvez no campo anal achou que iria se dar bem? A verdade é que quem coloca talvez, dificilmente faz. Então se o anal for essencial para você, saia correndo do talvez!

Por quê mentem que fazem anal?

Simples, elas querem dinheiro e para algumas, vale tudo para conquistar um cliente.

Formação

Para algumas garotas de programa, a formação é assunto polêmico, muitas mentem o curso ou ocultam o verdadeiro nível cultural para não serem identificadas em suas vidas profissionais e acadêmicas. Mentir que são universitárias, quando na verdade não são, não é tão comum, pois isso em poucos minutos de conversa ou troca de mensagens, fica evidente. A maioria, quando mente, coloca um curso próximo, pois conseguem discorrer sobre os temas abordados em futuras conversas com clientes.

Por quê mentem a formação?

Medo de ter a identidade revelada. Como já tivemos até uma médica como anunciante, o medo é compreensível.

Tamanho dos pés

De olho nos podólatras, mentir o tamanho dos pés está em alta entre as garotas de programa. De acordo com o perfil apresentado nos sites, nenhuma acompanhante calça mais que 37.

Por quê elas mentem o tamanho dos pés?

Para conquistarem mais clientes, por vaidade e por convenções e padrões sociais.

Estado civil

Você sabia que a maioria das acompanhantes de luxo são casadas e mentem que não são? Algumas apenas ocultam, mas a maioria mente. Essa é uma mentira que fica entre a inocência e a maldade. Outro fato interessante é que a grande maioria dos maridos sabem da profissão da esposa e compactuam com as mentiras.

Por quê mentem o estado civil?

Algumas agem de forma premeditada, mentido para conquistarem os “clientes-namorados”, aqueles que pagam contas, compram coisas, levam para viajar, etc…

Outras (a minoria), mentem para preservar a identidade e ficar livre de possíveis  clientes  e “amigas” chantagistas.

Essas são as mentiras que elas contam para você, nem todas visam prejudicar o cliente, por isso é bom saber diferenciar o que é profissional e o que diz respeito apenas a vida particular de cada acompanhante.

By | janeiro 18th, 2018|Categories: Garota de programa do século XXI|3 Comments

3 Comentários

  1. marchela campanini 28 de janeiro de 2018 at 22:39 - Reply

    achei legal esse texto,sempre leio vários,estou em vários sites onde moro,muito longe de Brasília e incrível mas como sou mesmo casada,me casei com um cliente,temos um relacionamento aberto,por sinal fantástico,os homens amam as mulheres casadas,pelo menos na região que me encontro,como digo a verdade e muitos se excitam com isso,na verdade eu amo sexo e cobro porque esse é meio de evitar aborrecimentos pra ambas as partes e aventurar se com parceiros diferentes,enfim…adoro esse site,muito respeitado e tem mulheres lindíssimas,pena estar longe,beijão.

  2. Enganado 18 de janeiro de 2018 at 03:15 - Reply

    Já fui enganado por uma gp. Larguei mulher, meus filhos, gastei as economias da minha família, dei carro, paguei faculdade, fiz tudo por ela e depois descobri que ela era noiva de um bombado. Só queria o meu dinheiro, fui enganado durante muito tempo, quando me declarei para ela e pedi ela em casamento, ela disse que já estava noiva. Hoje só pago e nem bombom eu levo, são todas iguais.

    • Professor 18 de janeiro de 2018 at 03:34 - Reply

      Meu brother, vc não foi enganado por ela, vc que se enganou. Com p… não se casa, p… vende sexo, tu come paga e vai pra casa. E depois vcs perguntam pq elas cobram caro, daqui a pouco vai ter p… exigindo presente do cara antes de atender.

      Essa coisa do anal sim é tenso, hoje já não entro mais nessa, falo o comprimento, a largura e se disser talvez eu nem vou.

Deixe seu comentário