Área VIP

/Área VIP
Área VIP

Área VIP do Belas61, modelos famosas que fazem book rosa

A área VIP do Belas61 é uma página privada onde anunciam modelos famosas, musas fitness em evidência, stripers reconhecidas nacionalmente e atrizes pornô de sucesso, tudo isso, com total discrição.

Ela é destinada ao público A de Brasília e seu acesso é limitado apenas as modelos e clientes pré estabelecidos por elas, munidos de senhas específicas distribuídas por meio de contato direto com as anunciantes desta área.

Da mesma forma como ocorre com as anunciantes da área normal não intermediamos nenhum tipo de contato entre as partes, por isso evite ligar para a nossa administração.

Criamos a área VIP pensando no público de altíssimo poder aquisitivo do DF, disposto a pagar pelo que há de melhor em Brasília, fornecemos as modelos famosas um ambiente virtual diferenciado no qual a chave para o sucesso  vem de um amplo trabalho  desenvolvido pelo Belas61 que hoje é sinônimo de luxo, beleza e exclusividade.

Nossos usuários, são para nós motivo de orgulho, temos um público de alto nível, participativo que contribui de forma inestimável para as grandes melhorias que estão em constante implementação em nosso portal. E a pedido desse público restrito hoje temos a área VIP que fica disponível sempre que alguma modelo famosa vem a cidade.

Utilize a sua senha de acesso para entrar na área VIP!

Area VIP

 

41 Comentários

  1. bernardo 20 de dezembro de 2017 at 17:51 - Reply

    oi sou empresario , dono de academia , e quero fazer parcerias somente com as musas fitness .
    trabalho discreto o qual elas poderao acessar a academia sem custo algum .

    • Belas61 21 de dezembro de 2017 at 00:28 - Reply

      Bernardo, você deve entrar em contato diretamente com cada modelo pelo número disponível dentro de cada anúncio e propor uma parceria diretamente para a modelo de seu interesse, não interferimos em nenhum tipo de negociação entre anunciantes e usuários do site.

      Att, equipe Belas61.

  2. Átila 6 de março de 2017 at 20:51 - Reply

    Então sendo assim tenho mais uma pergunta a fazer. Mas antes quero pedir desculpa por ter enviando três comentários desesperadamente, acontece que eu achava que meu comentário não estava passando pela moderação porque quando eu publicava aparecia “Seu comentário aguarda moderação” e depois de um tempo desaparecia. Mas aí vai minha pergunta: quer dizer então que posso encontrar as modelos ficha rosa na seção “Book Rosa” e depois de sair com ela pedir a chave da área Vip? E na área VIP pode-se encontrar todas ou quase todas as atrizes da produtora Brasileirinhas?

    • Belas61 7 de março de 2017 at 02:47 - Reply

      Não, a área VIP é composta de duas senhas, uma geral, que todas as anunciantes dessa área tem, ela dá acesso a uma página com números, cada modelo é representada por um número, lendo e concordando com os termos de uso e acessando esse número é pedida a segunda senha, que individual , cada anunciante tem a sua, e somente ela sabe essa senha e pode alterar quando necessário, ela passa a senha aos possíveis clientes em feiras e eventos de grande porte, algumas distribuem cartões com essas senhas, alterando após o término da temporada. As senhas são criptografadas, os acessos a essa área são monitorados e registrados, as fotos não são nuas, e não há nada nelas que mostre mais que em uma foto publicitária convencional.
      Após muitas sugestões e um ano trabalhando na idéia de oferecer anúncios de modelos realmente diferenciadas, contamos com uma procura muito grande, tanto de clientes quanto de modelos, os clientes que ficaram sem acesso, naturalmente ficaram frustrados, desenvolvemos então uma área sem fotos, muitas das anunciantes da área VIP migraram para essa nova área que é aberta ao público, após o desenvolvimento desse trabalho, que gerou a confiança necessária para divulgação do perfil de anunciantes desse porte. Hoje, apenas duas modelos anunciam nas duas áreas, e a tendência é que a área VIP seja extinta e substituída pela área de Book Rosa, que consome muito menos recurso técnico e financeiro, tornando o projeto mais viável para todos. Para que a nova área funcione como a antiga, todas as informações de anúncio são checadas pela equipe, garotas normais não são anunciadas como famosas, universitárias, são realmente universitárias, se é blogueira, musa fitness, capa de revista, atriz… Tem que provar que é.

      Att, equipe Belas61.

  3. Átila 6 de março de 2017 at 12:05 - Reply

    Oi! Por que meus comentários não estão passando pela moderação? Por favor, não façam isso comigo, responderam a todos, por que não estão me respondendo também? Se não querem meu comentário aí, pelo menos me enviem um Email me dizendo o que estou fazendo de errado para que eu possa corrigir.

    • Belas61 6 de março de 2017 at 13:50 - Reply

      Átila, recebemos em média 120 comentários por dia, todos são lidos e aprovados caso não contenham termos ofensivos, se o seu endereço IP não estiver na blacklist e estiver com palavras adequadas, em breve ele será aprovado e respondido pela equipe. Lembrando que, o primeiro dia da semana temos comentários acumulados de sábado e domingo e a medida que são publicados vão sendo respondidos.

      Att, equipe Belas61.

  4. Átila o Encapuzado 5 de março de 2017 at 17:41 - Reply

    Olá querido pessoal do Belas 61! Perguntei no Facebook e não me responderam e como vi tantas perguntas e respostas aqui, então decidi perguntar aqui. No Face perguntei como que ganhava a chave para a área VIP, só que não precisam responder lá caso respondam aqui primeiro e também essa minha pergunta já foi respondida aqui. Já sei que é preciso procurar as modelos ficha rosa em bordéis ou outras agências e agora quero saber outra coisa. Vocês não poderiam me dizer em qual bordel ou agência eu encontro uma modelo assim? Aqui mesmo no Belas 61 tem uma modelo assim fora da área VIP? Façam isso por mim apenas para facilitar minha vida, por favor.

    • Belas61 6 de março de 2017 at 13:38 - Reply

      Átila, não é em agência nem bordeis que essas anunciantes ficam. Elas, geralmente, frequentam feiras esportivas, salões automotivos e e algumas em feiras de tecnologia. Atuam na exposição dos produtos, etc.

      Algumas dessas acompanhantes tem migrado para a área aberta do site, mas sem fotos, apenas as mais reservadas tem permanecido na Área VIP.

      A outra área você pode ver aqui: https://belas61.com.br/modelos-book-rosa-brasilia/

  5. Karla 16 de novembro de 2016 at 14:30 - Reply

    Boa tarde, a apresentação da Área Vip é bem sutil e discreta. Procuro um ambiente assim para trabalhar. Apenas modelos famosas pode fazer parte da Área Vip?

    • Belas61 16 de novembro de 2016 at 15:10 - Reply

      Boa tarde Karla, na Área VIP apenas modelos famosas mesmo, mas temos uma área que é utilizada tanto por modelos famosas quanto por acompanhantes de alto luxo, que necessitam te total discrição. O anúncio na aba Book Rosa é composto apenas de texto e telefone da modelo.
      Acesse o link e veja se essa área atende as suas necessidades e qualquer dúvida nos contate pelo telefone (061) 8105-3077, deixe um WhatsApp que retornamos assim que possível.
      https://belas61.com.br/modelos-book-rosa-brasilia/

  6. Finik 27 de outubro de 2016 at 21:53 - Reply

    A modelo 21 vai voltar?

    • Belas61 27 de outubro de 2016 at 21:55 - Reply

      Retorno previsto apenas para 2017 Finik.

  7. Diego 4 de outubro de 2016 at 13:50 - Reply

    Bom dia vcs estão divulgando na home do site modelos ´´vips´´ aguçando ainda mais nossa vontade de conhecer algumas das anunciantes eu sempre visito o site de vcs já sai com grandes modelos que anunciaram na pagina porem sempre quis sair com alguem da area vip pq sei que tenho condições pra isso ainda mais depois das descrições que estamos tendo acesso então eu pergunto essas modelos vão ter pelo menos algum contato para que possamos ter a oportunidade de sair com algumas delas?

    • Belas61 4 de outubro de 2016 at 14:04 - Reply

      Diego, o que está sendo anunciado na home do site é o classificado VIP, ele é bem diferente da ÁreaVIP, que é totalmente restrita. Embora algumas modelos da ÁreaVIP tenham mostrado interesse no ClassificadoVIP, esses dois locas funcionam de maneira diferente.
      No Classificado, o acesso ao perfil da modelo e ao contato são abertos. Na ÁreaVIP isso é restrito, deixando claro que o foco da ÁreaVIP são modelos famosas e o foco do Classificado são anunciantes muito bonitas, mas que não podem ter fotos publicadas na web, o perfil é composto apenas do texto e telefone da acompanhante.

      Att, equipe Belas61.

  8. Mr Zé 16 de setembro de 2016 at 00:05 - Reply

    Parabéns Belas61! Respostas condizentes com a proposta da área vip. O aceso precisa mesmo ser restrito se não não terá sentido e perderá a confiança das garotas. Minha missão agora é conseguir a senha. Kkkkk

  9. J.F 15 de junho de 2016 at 03:20 - Reply

    Não faz sentido algum a área vip com senha que só a modelo nos fornece. Com irei saber se ela é ficha-rosa? Perguntando pra ela: -Oi, tudo bem? Sem quer ser indelicado mais vc faz ficha-rosa? Poderia me passar a senha da área vip do site belas61?
    Porque não criar um cadastro onde cada um tem a sua senha?

    • Belas61 1 de julho de 2016 at 03:11 - Reply

      J.F, estamos trabalhando em um tipo de cadastro assim. Vai ser um longo processo até que tudo seja feito de forma segura para que as modelos continuem confiando seus ensaios ao site.

      Att, equipe Belas61.

  10. Julio Kassif 28 de maio de 2016 at 17:27 - Reply

    Meu comentário não passou pela moderação porque é verdade né ? kkkk

    • Belas61 29 de maio de 2016 at 16:31 - Reply

      Julio, seu comentário não passou pelo uso da expressão “cara de isca” e sua “dúvida” já foi levantada, de forma mais educada em outros comentários, tendo sido respondida pela equipe do site.
      Entendemos sua frustração em não poder ter acesso a essa área, mas infelizmente, não podemos fazer nada.
      Como consolo, a maioria das modelos desse local, geralmente estão disponíveis em books de agenciadores do Rio e São Paulo, nosso propósito aqui é fornecer um contato direto com as partes, sem intermediários.
      Talvez você tenha mais sorte tentando serviços com menos “cara de isca”.
      O Sr. não chegou até esse local obrigado e tem total liberdade para usar os serviços que mais lhe atendem.

      Att, equipe Belas61.

  11. Rafael 18 de maio de 2016 at 14:25 - Reply

    Porem vocês podem facilitar e manter a segurança.
    Qual menina da area comum tem acesso a area vip, pois ai teriamos a prestação de serviço com a modelo da area comum e ela inidicaria para area vip.

    • Belas61 19 de maio de 2016 at 11:59 - Reply

      Isso, supondo que elas indicariam. Na prática, isso não ocorre.

  12. Mauro 26 de janeiro de 2016 at 08:13 - Reply

    Livia Cortez ?????????? Vai voltar?

    • Belas61 26 de janeiro de 2016 at 13:19 - Reply

      Mauro a Lívia não faz parte da ÁreaVIP, o anúncio dela fica na área convencional do site. Por hora não temos notícias acerca de um possível retorno da modelo.

  13. Dido 5 de novembro de 2015 at 18:05 - Reply

    Verba eu tenho, quero agora a senha pra poder desfrutar da companhia dessas beldades. Por favor me digam quanto custa o acesso logo e vamos acabar com isso.

  14. wesley 8 de outubro de 2015 at 18:01 - Reply

    boa tarde.
    gostaria da seguinte informação:
    Muitos que procuram os sites de vocês , são pessoas discretas e casadas.
    no meu caso, sem tempo para bancar o detetive e ir descobrir a senha da área vip e muito menos sem saber a onde descobrir.
    Tenho condições de bancar as modelos da área vip, mais ninguém tem a senha, será que existe mesmo essa área vip ou é só para dizer que o site de vsc tem modelos de alto nível onde ninguém consegue a senha.
    Não tenho tempo para bancar o detetive e ficar na rua procurando senha, vcs deveriam ter uma política de trabalho mais bem elaborada para satisfazer os clientes.
    muito obrigado, agradeço, mais mesmo agradecendo estou sem conhecer a área vip se é que ela existe.

    • Belas61 8 de outubro de 2015 at 22:01 - Reply

      Wesley, por mais frustrante que ela seja para a maioria, para poucos ela funciona. Essa área foi criada em conjunto com duas das mais famosas modelos de book rosa da atualidade, seguimos as sugestões delas. Garotas assim, não saem abertamente divulgando esse tipo de serviço e por isso, na maioria dos casos, elas eram agenciadas, tinham que dividir o lucro e isso tornava o serviço bem mais caro, quem conseguiu acesso a essa área, pode experimentar os serviços de garotas diferenciadas e sem intermediários, esse era nosso principal objetivo. Muitas meninas ainda optam pelo serviço de agenciadores, mas para aquelas que querem algo diferente, nós oferecemos uma possibilidade, que certamente ainda não é a ideal, mas é um passo significativo para o futuro se comparado ao cenário atual. Estamos em uma ampla fase de coleta de dados, e isso irá nos ajudar em melhorias futuras, caso tenha alguma sugestão para contribuir com algumas dessas melhorias, estamos abertos a receber, além de críticas, novas ideias. A importância da palavra de vocês usuários do Belas61, sempre foi vital para o crescimento do site e se hoje temos uma posição de destaque frente aos demais portais, isso é fruto da contribuição de vocês.
      Agradecemos suas palavras, lamentamos não ter uma solução imediata, mas certamente estamos em busca de melhorias para o acesso da ÁreaVIP.
      Att, equipe Belas61.

  15. harvard 2 de junho de 2015 at 14:18 - Reply

    Vi no twitter da Camila Ferrari que estava no programa Superpop da Luciana Gimenez que ela vai estar anunciando com vcs em agosto, minha dúvida é se ela vai estar disponível na área pública do site ou somente na área vip? Tenho muito interesse em sair com ela.

    • Belas61 4 de junho de 2015 at 01:18 - Reply

      Harvard, também recebemos esse comunicado pelo Twitter, mas não ainda não fomos informados pela modelo em que área pretende divulgar o seu material!

      Att, equipe Belas61.

  16. Dan 23 de abril de 2015 at 08:06 - Reply

    A pergunta do colega acima é pertinente. Como fazemos para identificar as modelos ficha rosa???? Tem q ir perguntando direto ora modelo???

    • Belas61 23 de abril de 2015 at 23:45 - Reply

      Dan, infelizmente, se o cliente quer procurar, uma garota desse perfil, sim! Essa área, foi desenvolvida em conjunto com 3 das melhores modelos que prestam esse “serviço extra”. Como são meninas amplamente conhecidas nas diversas mídias existentes, o objetivo não é divulgação e sim indicação. Elas passam a senha para um cliente, que geralmente indica para outro e assim funciona a Área VIP. Trata-se de uma área totalmente privativa, com total controle por parte das anunciantes, que removem seus anúncios e alteram suas senhas no momento que desejam!

  17. Anelio 30 de novembro de 2014 at 19:07 - Reply

    Há uma resposta anterior: “…….frequentar boates, feiras esportivas e eventos que tenham modelos ficha-rosa”. Podem, por favor, dar uma informação mais detalhada sobre a tal ficha-rosa?

  18. Anelio 30 de novembro de 2014 at 19:03 - Reply

    Se para acessar a área VIP é necessário conhecer, anteriormente, uma VIP é essencial que o “belas61” diga como as encontrar.

  19. Ricardinho 18 de novembro de 2014 at 18:06 - Reply

    Se tenho que conhecer a modelo pra ter a senha do que adianta?
    Se já a conheço é porque já sai.
    Não faz sentido.
    Quero é conhecer as musas que não conheço.

    • Belas61 19 de novembro de 2014 at 00:51 - Reply

      Ricardinho, a página não serve para dar evidência a modelo e sim para que clientes com real potencial para sair com prestadoras de serviço desse nível tenham acesso ao contato das mesmas. No caso por meio de amigos que tenham a senha ou da própria modelo com interesse em divulgar a sua página em eventos de grande porte.

      Agradecemos a sua participação!
      Att, equipe Belas61.

  20. C.E 12 de novembro de 2014 at 21:08 - Reply

    Vcs podiam comercializar o acesso

    • Belas61 13 de novembro de 2014 at 03:40 - Reply

      C.E infelizmente não podemos, se isso fosse feito essa área iria atrair anunciantes comuns, modelos famosas querem sigilo e nosso objetivo na Área VIP é ter um ambiente diferenciado para essas modelos. Mas agradecemos a sugestão, sua contribuição é muito valiosa para nós.

      Att, equipe Belas61.

  21. Rafaela 5 de novembro de 2014 at 16:42 - Reply

    boa tarde, ja fui em varias feiras e eventos mas, não estou conseguindo a senha geral. pelo menos essa vocês podiam passar para agente por email. adoraria conhece-la. bjo

  22. C.E 22 de outubro de 2014 at 02:28 - Reply

    Já saí com várias garota do site e gostaria de olhar a área vip, quem eu tenho de matar ??? kkkkkk

    • Belas61 22 de outubro de 2014 at 14:58 - Reply

      Calma C.E, não precisa matar ninguém, as senhas da Área VIP são distribuídas diretamente pelas modelos presentes nessa área, a melhor maneira de obter essas senhas é frequentar boates, feiras esportivas e eventos que tenham modelos ficha-rosa. Algumas garotas presentes na Área VIP também autorizam que seus clientes repassem essas senhas, então outra boa maneira de obter a senha é conhecendo alguém que tenha. Por se tratarem de modelos em constante exposição na mídia, você recebe duas senhas da modelo, uma da acesso a página principal da Área VIP, nessa página as modelos não tem foto nem nome, apenas um número, a segunda senha que você irá receber da modelo vai liberar o acesso a uma garota específica e essa senha serve somente para ela.

  23. P.O 22 de outubro de 2014 at 00:20 - Reply

    Gostaria de saber se a modelo 11 vai voltar? Se sim, a senha vai ser a mesma?

    • Belas61 22 de outubro de 2014 at 00:23 - Reply

      P.O, ela não comunicou a data mas deixou dito que voltaria, quanto as senhas, a geral da página irá permanecer a mesma, a senha da página da modelo poderá ser alterada se ela assim solicitar.

      Att, equipe Belas61.

Deixe seu comentário