Elas são as acompanhantes que fizeram fama e fortuna, e deram adeus a profissão… No auge no sucesso, hoje desfrutam de todos os benefícios de uma vida com dinheiro. Mas para quem acha que a estrada para o triunfo foi fácil, se engana, em média, acompanhantes de destaque e que investem pesado na profissão e no futuro ficam pouco tempo no mercado, cerca de 3 anos. Longos três anos de muito trabalho e dedicação, sacrificam relacionamentos e vida pessoal, guardam e investem todo o dinheiro ganho em prol de um futuro confortável ou de novas e promissoras carreiras.

Diferentemente de garotas que param sem planejamento financeiro essas meninas dificilmente voltam a trabalhar como acompanhantes pois agem com cautela e planejam com destreza os futuros investimentos, não é incomum vermos meninas assim administrando suas empresas e ganhando destaque nas atividades em que se propõe a atuar. Livres para se relacionar, sem o peso de um casamento por interesse, elas aproveitam com plenitude o frescor de uma aposentadoria com juventude.

Veja agora as histórias de sucesso que passaram pelo Belas61:

>>>Acompanhante Luana VIP

A acompanhante Luana VIP iniciou sua carreira em meados de 2009 e decretou sua aposentadoria no inicio de 2014, com um corpo invejável a mineira rapidamente conquistou o seu lugar ao sol em Brasília, adquiriu uma legião de seguidores e admiradores de seus serviços, o ápice do sucesso foi alcançado em 2011, esse foi um ano movimentado para a acompanhante que registrou recordes de lucro, com a vida financeira indo de vento em polpa, a gata mineira resolveu dar um passo a frente e passou a preparar a aposentadoria, concretizada em janeiro do ano de 2014. É com imensa satisfação que desejamos a Luana toda a felicidade nessa nova jornada. Nos sentimos felizes em ter feito parte dessa história de sucesso.

>>>Acompanhante Ane TOP

Linda e imponente, a acompanhante Ane TOP chegou a Brasília causando polêmica, o cachê, sempre acima do mercado foi inicialmente questionado por muitos, mas somente até estarem na presença da TOP, ela enfeitiçou homens de todas as classes sociais, mas estava claro que  seria um luxo para poucos.

No fim do ano de 2009 Ane TOP chega em Brasília, em menos de um mês já tinha status de celebridade, alguns homens gastaram verdadeiras fortunas para ter a companhia da beldade por mais de uma vez, a rotina na famosa casa do Lago Norte (Uma suntuosa mansão em que a acompanhante atendia) era intensa, eram clientes apaixonados pelos serviços e pela beleza quase hipnotizaste da morena de olhos verdes mais bela que o DF já havia visto. Seu nome se propagou como uma lenda urbana, pela primeira vez a cidade presenciava um fenômeno assim, eram clientes que a cada ida a uma garota pronunciavam o nome da então famosa Ane TOP e garotas que se referiam a ela como um modelo de sucesso a ser seguido. Presentes como carros, jóias e viagens internacionais faziam parte do cotidiano da acompanhante, como se cada cliente disputasse um lugar no coração da morena. Mas com um meta definida ela sabia que ficaria por pouco tempo na profissão, fez muitos investimentos e o ano de 2012 foi dedicado a apenas um cliente que pagou pelos serviços exclusivos da acompanhante, livre do compromisso, no inicio de 2013 a bela retorna as atividades para encerrar sua carreira,  atendendo apenas  a classe A de Brasília, no final do ano de 2013 ela pendura as chuteiras e retorna ao seu paraíso gelado deixando milhares de apaixonados no Distrito Federal.

Ane TOP anunciou com exclusividade no Belas61 durante toda a sua carreira em Brasília e foi a grande responsável pela notoriedade do site entre o público de poder aquisitivo elevado de Brasilia. Nos sentimos honrados em ter feito parte desse imenso caso de sucesso e agradecemos a confiança que nos foi dedicada durante todos esses anos.