Antes de optar por se tornar uma acompanhante pese as consequências na sua vida.

//Antes de optar por se tornar uma acompanhante pese as consequências na sua vida.

Antes de optar por se tornar uma acompanhante pese as consequências na sua vida.

Muitos tabus e mitos giram em torno de acompanhantes de luxo, dizer que são meninas que vivem a margem da sociedade é um mito, mas dizer que é uma vida repleta de glamour também. De fato as garotas que optaram por exercer a profissão de acompanhante ganham bem, mas como toda a escolha, ela gera consequências permanentes na vida, e antes de optar pela profissão é bom avaliar cuidadosamente o peso das consequências no seu futuro.

Iludidas por altos ganhos muitas meninas entram no mercado achando que ganharão muito dinheiro e que se não mostrarem o rosto nunca serão descobertas, a primeira parte é verdade, a segunda é puro mito, a maioria das garotas de programa, em algum momento de sua carreira tem seu segredo revelado, seja pelo amigo do namorado, pelo colega de faculdade ou até mesmo por um amigo da família, independente de mostrar o rosto ou não. Do ponto de vista familiar a notícia de ter uma filha, uma irmã ou uma sobrinha  inserida no mundo da prostituição é algo devastador, mas para algumas meninas essa é a única forma de atingir objetivos, antes tidos como impossíveis, seja ele a faculdade, o sustento de um filho, um apartamento, ou qualquer outro fim, muitos são os motivos que levam mulheres a virarem a se tornar acompanhantes, não estamos aqui, levantando bandeiras contra ou a favor disso, mas uma crescente e preocupante tendência tem alarmado o mundo do sexo pago.

Temos visto cada vez mais meninas de classe média alta, que tiveram boas oportunidades na vida ingressando nesse ramo, mas será que todas avaliam com cuidado as consequências permanentes desse ato? Essas meninas de classe média alta vem trazendo um novo perfil de acompanhantes ao mercado, geralmente já estão cursando uma faculdade particular, já tem carro, falam no mínimo um idioma fora o português, tem boas maneiras e uma família estruturada, que cedo ou tarde será penalizada e exposta pela escolha feita por um de seus integrantes.  Se você é uma menina com esse perfil, tenha muito cuidado ao fazer essa escolha, pois infelizmente ela afetará ao seu pai, a sua mãe, a sua irmã e todos os demais envolvidos com você. Na maioria das vezes você irá atender um desconhecido, mas um dia baterá a porta o melhor amigo do seu pai, ou quem sabe um tio, um primo, o colega da faculdade e sua vida será marcada permanentemente por esse dia. Para você, que tem uma vida segura, essa é a melhor opção para o seu futuro? A maioria das meninas que hoje atuam como acompanhantes, não tiveram tanta sorte, o fazem para sustentar um filho que o pai não prove o sustento, e somente depois de se tornaram acompanhantes puderam estudar, ir para a faculdade e ter de fato as oportunidades que você já tem.

Não estamos julgando a escolha de ninguém, apenas não podemos dizer que tudo na vida de uma acompanhante é um sonho, antes de decidir tente saber como é a rotina de uma garota de programa de luxo, se em algum momento já foram descobertas por amigos e familiares e que consequências isso trouxe as suas vidas.

By | junho 3rd, 2011|Categories: Garota de programa do século XXI|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário