Sim, hoje iremos falar daquelas acompanhantes que fizeram história! Elas atingiram o mais alto conceito quando se fala em acompanhantes de luxo, conquistaram fama, fortuna e uma aposentadoria precoce, para depois de tudo viverem de forma confortável a juventude que lhes resta. Iremos muito além de Bruna Surfistinha, queremos trazer a vocês o que ocorreu aqui mesmo em Brasília, nossos casos de sucesso protagonizados por acompanhantes que vocês conhecem.

Nosso caso mais famoso, protagonizado pela recém aposentada Ane TOP, mostra de forma clara como algumas acompanhantes conseguem atingir status de celebridade. O que diferencia garotas desse nível das demais é a forma de atendimento, que cria laços de fidelidade com seus clientes, garotas assim tem agendas lotadas, inúmeros fãs e é claro, uma conta bancária com cifras generosas.

O lado oculto disso é a rotina que essas meninas assumem por 3 a 5 anos, geralmente atendendo de segunda a sexta-feira entre horários que variam de 6h da manhã até 1h da madrugada, pontualidade, respeito ao cliente, e muita disposição fazem parte das exigências impostas por elas mesmo, pois dependem muito da indicação positiva para que mais trabalhos sejam agendados. Fora isso a cobrança pessoal de estar sempre impecavelmente bela, com o corpo bem cuidado para garantir bons resultados. Algumas atuam como conselheiras de seus clientes, garantem a melhora no relacionamento de homens aos quais entregam o corpo…

E ainda há quem chame de mulher de vida fácil. A aposentadoria precoce é mais que merecida, e é também um grande risco para quem não sabe administrar os ganhos oriundos da tal vida fácil, as que arriscam  em investimentos planejados e aproveitam para estudar e construir novas e sólidas carreiras, dificilmente voltam a atividade.