Project Description

Suzana Becker – Acompanhantes Em Brasília

Natural de Ilhabela, a gata que já morou em outros três países, além do Brasil, estará pela primeira vez em Brasília para uma temporada de duração indefinida. O gosto por viagens veio cedo, com apenas 19 anos ela mudou-se de mala e cuia para a França, e desde então, não parou mais.

Ilhaela ainda é meu porto seguro, mas gosto dessa vida errante. Tento ficar sempre tempo suficiente para ficar íntima de um local, conhecer a cultura, os gostos locais, o povo… mas depois disso, arrumo as malas e parto em busca de novos destinos. Tem gente que pergunta como consigo namorar, mas a resposta é simples… Eu não namoro! Tem gente que nasceu para compromisso, eu não me sinto  à vontade com relacionamentos prolongados.

Indagada sobre qual a maior dificuldade que enfrenta tendo optado por estar em constantes viagens, a acompanhante, Suzana Becker,  é categórica ao afirmar que sente falta de malhar em uma única academia.

Eu nunca tive aquele corpo magrinho, sempre tive formas bem definidas, nem quando era nova, eu fazia o estilo ninfeta e para quem, é assim, um descuido basta. Então, malho quase todos os dias, amo minhas pernas e meu bum-bum e pretendo manter meu corpo, dessa forma, por muito tempo!

 Em Breve

Set. Hotéis e Turismo Norte

Beijo na boca: SimCasais: SimAnal: SimCachê/h: R$ a/c