Acompanhantes de Brasília abrem mão de privacidade e dominam as redes sociais

//Acompanhantes de Brasília abrem mão de privacidade e dominam as redes sociais

Acompanhantes de Brasília abrem mão de privacidade e dominam as redes sociais

Para a grade maioria das acompanhantes de Brasília, manter a profissão em segredo é uma das grandes preocupações, algumas tentam evitar a qualquer custo que seus ensaios sejam publicados ou divulgados em redes sociais. Por outro lado, o crescente número de clientes que busca um contato mais constante com as acompanhantes de sua preferência tem feito com que muitas garotas avaliem novamente a inserção de um perfil de trabalho em redes como twitter, facebook e instagram.

Algumas garotas ganham números astronômicos de seguidores, que interagem de forma constante por meio das redes, curtindo, comentando e compartilhando praticamente tudo o que encontram. Com uma participação tão ativa por parte de clientes, ter um perfil social de trabalho passou a ser uma necessidade para as garotas que pretendem ampliar o número de clientes ou dedicar uma atenção diferenciada aqueles que já estão inseridos em sua agenda.

Se para algumas, o convívio com clientes em plataformas sociais já é uma realidade, para outras o assunto permanece um tabu a ser rompido. O certo é que em 2016, as plataformas sociais serão grandes aliadas na busca e no convívio entre clientes e acompanhantes de luxo, essas ferramentas podem ser tão importantes quantos os sites de em que você mantém os seus anúncios e ignorar isso pode significar uma perda consistente.

Cada garota tem a própria maneira de gerir o seu público nas redes, algumas compartilham viagens  e dividem um pouco da rotina como no caso da acompanhante Ane TOP, outras dão mais atenção a momentos picantes e compartilham fotos sensuais em seus perfis nas redes. Em ambos os casos, essas acompanhantes são sinônimo de sucesso nos sites e nas redes. Ane TOP ariu recentemente seu perfil nas redes e já conta com uma rede de 939 amigos no facebook. Luana VIP é outro caso de amplo sucesso no facebook e tem hoje 1.168 amigos e essa semana evoluiu seu perfil social para uma página. Débora Dantas é mais um caso de grande sucesso em plataformas sociais, tendo 15.000 seguidores no instagram e 521 seguidores em sua recente página no facebook.

Veja agora algumas das gatas do Belas61 que mantém perfis ativos nas redes:

Ane TOP
Ane TOPAcompanhante de luxo de Brasília
Luana VIP
Luana VIPAcompanhante VIP em Brasília
Débora Dantas
Débora DantasMiss Bumbum Argentina
By | janeiro 15th, 2016|Categories: Garota de programa do século XXI|0 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

Deixe seu comentário