10 atitudes que podem estar acabando com a sua carreira de acompanhante de luxo em Brasília

//10 atitudes que podem estar acabando com a sua carreira de acompanhante de luxo em Brasília

10 atitudes que podem estar acabando com a sua carreira de acompanhante de luxo em Brasília

10 atitudes que podem estar acabando com a sua carreira de acompanhante de luxo em Brasília | Belas61

10 atitudes que podem estar acabando com a sua carreira de acompanhante de luxo em Brasília | Belas61

Esta é a primeira parte de um artigo que aborda as 10 principais atitudes que podem estar acabando com a sua carreira entre as acompanhantes de luxo em Brasília. Ser acompanhante não é fácil, mas também não está entre as  profissões mais difíceis do mundo, não exige investimento em formação, oferece um rápido retorno e fazer sexo é algo que todos sabem por natureza. Ainda assim, são poucas as mulheres que conseguem destaque e notoriedade como acompanhantes de luxo, e o que parece simples para algumas é dúvida para muitas. Colocar a culpa pelo fracasso na economia, nos clientes e até mesmo em profissionais concorrentes é algo que vemos com certa frequência no mercado, e esses não são motivos legítimos para determinar o fracasso de uma garota de programa de luxo.

Se você é acompanhante e está em busca de um sucesso que parece nunca chegar, seu comportamento deve fazer parte de dois ou mais itens da lista das 10 atitudes que podem estar acabando com as suas chances de estar entre as melhores garotas de programa de luxo de Brasília

1. Não assumir que é acompanhante.

Não estamos falando em sair gritando aos quatro canto que você é garota de programa e sim em assumir uma postura profissional. Por mais que usemos o termo “modelo” e por mais que algumas de fato sejam modelos, entre quatro paredes, se cobra por sexo, você é acompanhante e o parceiro que paga para estar dentro de quarto de hotel, motel ou ambiente com você, busca um determinado comportamento, espera por uma mulher calorosa e sedutora que faça por merecer o pagamento, não uma garota cercada de frescuras. Esse é uma acordo comercial, previamente combinado, e exatamente como em qualquer outro tipo de acordo dessa natureza, o cliente espera pagar pelo que foi prometido.

2. Colocar a culpa no cliente.

Para as esquentadinhas, colocar a culpa no cliente é a mais comum das justificativas.

Você acabou de colocar silicone, fez lipo, acabou de trocar o mega hair, está de TPM ou sensível? Não trabalhe! Já imaginou as férias perfeitas na praia? Ela tem sol, um mar limpo e lindo… Bem você não planeja passar as férias em uma praia chuvosa, com mar revolto e sujo, você está pagando hotel, pagou as passagens, investiu nesse momento.

Para muitos homens, estar com uma acompanhante de luxo é um momento planejado, com dinheiro contato e assim como uma viagem de férias, essa é a hora de grandes expectativas. Ser bonita e fiel as fotos é apenas parte do que o cliente espera, ele quer pegar, beijar, e espera que você seja receptiva a isso.

3. Não saber como agir diante de uma adversidade.

Contratempos podem surgir em qualquer atividade, naquelas que lidam com envolvimento de pessoas e dependem de circunstâncias externas, as possibilidades de surgir uma adversidade se multiplicam.

Você marcou um horário e não vai conseguir chegar a tempo ou não vai poder ir ao compromisso? Avise. Entre 40 mulheres, foi você que ele escolheu, foi a você que ele deu preferência, cultive uma boa primeira impressão, prometa compensa-lo no próximo encontro, e cumpra o que prometeu. Receber uma ligação informando o atraso ou o cancelamento é muito melhor que dar de cara com a porta.

4. Não entender o valor do tempo e do dinheiro.

Existe um bom motivo para que vocês acompanhantes cobrem caro pelo serviço, é uma carreira extremamente curta, entender o valor do dinheiro não é saber cobrar caro e sim saber aplicar os lucros para ter um futuro confortável. Bolsas e sapatos não irão fazer isso por você. Você não será acompanhante de luxo aos 60 anos, e aí entra o valor do tempo.

Casar com o cliente rico é meta para algumas, realidade para poucas, mas e se não der certo? Se esse dia nunca chegar? Se o cara de 50 largou a esposa de 49 para ficar com você que tem 25, vai fazer isso novamente, pessoas não mudam, ele não vai deixar de ir em outras acompanhantes.

5. Estar desesperada por dinheiro.

Ser acompanhante e estar desesperada por dinheiro, mesmo em um momento de crise, revela que você ignorou os princípios básicos do atendimento, não cultivou clientes, não deu uma atenção especial aqueles que mereciam e hoje recebe pouco reconhecimento do mercado.

Você ja fez um nome, e fez um nome negativo, começa a aceitar um cachê mais baixo, está desesperada por dinheiro,  promete fazer coisas que em outras situações, você não faria e não executa essas promessas de forma satisfatória, seu nome apenas piora. Não perca tempo prometendo o que não consegue cumprir, coloque como objetivo executar o que consegue fazer e faça isso melhor.

Se chegou a esse ponto é hora de pensar em uma mudança radical ou abandonar a profissão. A culpa não é do cliente, não é do site e não é das outras meninas, se existe uma trabalhando bem, as outras também podem, basta oferecer um serviço de qualidade.

By | julho 13th, 2016|Categories: Garota de programa do século XXI|2 Comments

Sobre o autor:

O Belas61 é referência na publicação de anúncios de garotas de programa de luxo em Brasília, somos focados na beleza e na qualidade de nossas anunciantes, se você está fora de Brasília acesse o ehvip.com.br, ele é o Belas61 em outras cidades.

2 Comentários

  1. Eu 15 de julho de 2016 at 04:19 - Reply

    Legal o artigo, mas como a atitude 3 que reforça que é necessário cumprir o prometido, o artigo também não cumpre. O título é “10 atitudes…” e o artigo só apresenta 5. Melhor alterar o título. 🙂

    • Belas61 15 de julho de 2016 at 16:40 - Reply

      Fique atento a primeira frase do artigo.
      Por ser um texto muito longo, esse será um tema abordado em duas partes.

Deixe seu comentário